Publicado por: protouro | 5 de Agosto de 2015

Presidente da República Volta a Condecorar Forcados

Cavaco Silva não tem um pingo de vergonha na cara.

Depois de ter recebido inúmeros protestos e críticas pela condecoração dada ao grupo de abusadores de bovinos de Santarém reincide e condecora o grupo de abusadores de Montemor.

forcados montemor

No próximo dia 6 de Setembro, na tourada que terá lugar na Feira da Luz, o grupo de pulhas de Montemor será agraciado com o Grau do Oficial da Ordem de Mérito.

Para quem se arroga de ser o presidente de todos os portugueses, com estas atitudes, este homem demonstra que não os respeita, porquanto, ele melhor que ninguém, sabe que a tauromaquia é algo que divide e de que maneira os cidadãos uma vez que a maioria está contra estas práticas bárbaras e cruéis.

Este pseudo presidente, dizemos pseudo porque foi eleito pela abstenção, não poderia acabar o seu mandato da pior maneira já que com estas condecorações prova que está vendido ao lobby tauromáquico.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. TODA A GENTE SABE DA CATEGORIA DE GENTE QUE RODEIA O sR: PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ESPEREI NEM TEMPOS …, QUE ELE FOSSE UM POUCO MELHOR MAS, TALVEZ QUE UM NOVO GOVERNO E UM NOVO PRESIDENTE , POSSAMOS TER UMA LEVE ESPERANÇA! mAS VAI LEVAR MUITO TEMPO A RECONSTRUIR O QUE ESTA GENTE DESTRUIU…

  2. O deficiente do Cavaco está desta forma a garantir o pódio como o pior presidente da república de todos os tempos mas também como o pior português de que há memória.
    Cavaco quer entrar na história portuguesa seja que de forma for. “Se não entro a bem, entro a mal”.
    Claramente um dos piores primeiros ministros que Portugal já teve, responsável pela destruição de várias indústrias e sempre, sempre com o seu nome a surgir no meio de histórias de corrupção.
    Cavaco garante com a condecoração de um conjunto de cobardolas, unanimemente conhecidos em Portugal como a Vergonha Nacional, que é claramente o pior político de que há memória.
    Começando pelas declarações fantásticas em que a sua reforma miserável de 10.000€ mensais não dava para as suas despesas (Pudera! Aposto que é ele que paga pelas medalhas que anda a distribuir como se não houvesse amanhã) e acabando com estas tristes condecorações, Cavaco vai ser olhado no futuro como a antítese de grandes portugueses como Egas Moniz, José Saramago ou o Infante D. Henrique.
    Quando ele colocar a medalha aos ombros de um conjunto de bestas que deviam ser proibidas de sair à rua devido a terem um nível intelectual perigosamente baixo, Cavaco vai cimentar 2 coisas:
    1 – Ele é e foi uma anedota de presidente. Neste momento acho que ninguém iria ficar surpreendido se ele começasse a condecorar violadores e pedófilos. Afinal, eles estão logo acima dos aficionados na cadeia alimentar.
    2 – Este é de longe um dos períodos mais negros da história Portuguesa. Não bastou a “crise” mas os portugueses tiveram que aturar 4 anos de Cavaco e 4 anos de Coelho/Portas. A única boa notícia é que os períodos foram sobrepostos, mas mesmo assim são muitos anos governados por autênticos anormais. Qualquer bêbado de aldeia teria feito melhor trabalho que eles.
    Felizmente o panorama social português tem a tendência de mudar radicalmente.
    Sugiro que, assim que voltarmos a ter um presidente da república que seja letrado, se use as petições públicas para remover essas medalhas dessa escumalha. Provavelmente nessa altura eles já as venderam para financiar a bebedeira do fim de semana, mas o que interessa é remover tudo o que é aficionado da história deste país.

    • Excelente comentário Henrique.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias