Publicado por: protouro | 3 de Agosto de 2015

Aldeola de 457 Habitantes Inaugura Praça de Touros

Quadrazais, freguesia do concelho do Sabugal, com uma população de 457 alminhas de acordo com os censos de 2011 inaugurou no passado mês uma praça de touros.

praca touros quadrazais

Desconhecemos quanto é que esta porcaria custou mas de acordo com a Acta nº 16/2014 da Câmara Municipal do Sabugal, as obras estavam a ser executadas de acordo com a vontade da senhora presidente da junta de Quadrazais sendo que a câmara prestou apoio com a cedência de máquinas e técnicos. Na referida acta o presidente da câmara fez questão que ficasse registado e citamos: ” A Presidência da Câmara não é responsável pela construção de qualquer Praça de Touros em Quadrazais”.

Não é responsável só se for pela ideia porque de resto, ao ceder máquinas e técnicos, não só está a apoiar como pior que isso está a desbaratar dinheiros públicos.

Pelos vistos as pessoas que vivem na vilória não têm carências e devem ser todas ricas porque só assim se explica a prioridade da presidente da junta Silvina Vaz da Silva em construir uma praça de touros!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias