Publicado por: protouro | 1 de Agosto de 2015

Tauromáfia Quer Conspurcar de Novo Viana do Castelo

A escumalha tauromáquica volta um ano mais à carga e para além da tourada prevista para o dia 23 de Agosto, pretende realizar aquilo a que chama semana taurina, semana essa que decorre entre 17 e 23 de Agosto e que inclui actividades tais como:

Espectáculos equestre, cómico tauromáquico (vulgo tourada com anões), dois colóquios e duas exposições fotográficas sendo que uma delas é organizada por Marco Gomes (o professor de matemática que criou um clube tauromáquico na escola de Alter do Chão) e uma feira de livros sobre tauromaquia.

Uma vez mais este bando de pulhas quer manchar de sangue o nome da primeira e única cidade em Portugal que se declarou anti-touradas.

viana do castelo cidade anti-touradas

O desfecho deste filme barato é por demais conhecido, indeferimento da licença por parte da autarquia, providência cautelar por parte dos tauromafiosos e deferimento da última por parte de um juíz ou juíza do tribunal administrativo de Braga.

Quando a justiça dita sentenças a favor da tauromáfia desrespeitando completamente as competências autárquicas tal significa que este país não é um Estado de Direito mas sim um Estado de Bandalheira!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias