Publicado por: protouro | 22 de Julho de 2015

Aficionados Fazem Apelo Pidesco

O blogue tauromafioso “Sortes de Gaiola” publicou um texto sobre a tauromaquia e as eleições legislativas que pela sua gravidade e apelo à violência transcrevemos na íntegra (os sublinhados e a imagem são nossos):

“Tome atenção, vêm ai as eleições, por isso, não vote naqueles potenciais assassinos da história e da tradição
Naõ vote em todo aquele que antidemocraticamente quer ou pactua com a tentativa de proibição das corridas de toiros, independentemente dos partidos, porque no fundo estes, em termos de politícas económicas não mandam nada, como se provou agora na Grécia.

Vamos á procura do passado dessa gente antitaurina, que se candidata, e vamos pôr a nu tudo o que os comprometa.
Quem souber de alguma coisa comunique para o jornal “OLÉ” ou para qualquer Site ou blogue para ser publicado.

PIDE

Vamos ser mais agressivos que eles.

Vamos espalhar pelos concelhos que houve politícos que cederam a pressões e receberam medalhas de uma associação cujo um dos seus lideres mais destacados é das pessoas mais procuradas pelo FBI, por ter atentado á bomba (Com Vitimas humanas inocentes) contra as instalações de 3 fábricas Americanas onde ele e a sua comandita suspeitavam haver ensaios com cobaias. Gritemos bem alto abaixo o terrorismo.

Vamos divulgar os nossos artigos de defesa da festa por todos os espaços da imprensa que nos é afecta e no Facebook.
O momento é óptimo para entalarmos os tipos, estamos já em campanha para as eleições legislativas e aproximam-se igualmente as presidenciais.

Alertem os homens das carroças de Sintra que mais dia menos dia estas vão ser proibidas, tal como a médio ou curto prazo pode ser proibida a pesca desportiva e a caça.

Não votar em “ANTIS” é um serviço que se presta á nossa história. Essa gente nunca entenderá que os toureiros são nómadas da arte, heróis das cidades ou lugarejos em festa, e cavaleiros andantes.

Tentemos saber se as companheiras (os) dos candidatos são ANTIS, porque a influência que podem ter nos ditos é em muitos casos significativa.

É preciso acção contra essa gentalha, é preciso insultá-los quando estão naquelas mini manifestações do Campo Pequeno, da mesma maneira que eles nos insultam.

Vamos fazer tudo para que não seja eleito um único deputado “ANTI”.
Sr.s aficcionados vamos a acordar!!!

Mais uma prova que a ralé que certos políticos apoiam é gente fascista, perigosa e violenta que não hesita em recorrer a métodos pidescos para manter um espectáculo sanguinário que é repudiado pela maioria dos portugueses.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Hun?
    “Antis” procurados pelo FBI? Atentados à bomba com vitimas humanas inocentes?
    Acho que a escumalha já despachou a colheita de 2014 e agora andam a fazer shots de gasolina e soda cáustica nas tabernas gordurosas de Portugal. Já há muito que os aficionados esgotaram os argumentos e parece que agora começaram a entrar no mundo da esquizofrenia. Parece que chupar ácido directamente da bateria não foi lá muito boa ideia…
    Quando metade de Portugal está polarizado em torno do que se passa no canil de Seia e com o gabinete da múmia Silva a ser inundado de cartas a pedir a revogação da medalha de mérito aos encornados… digo, forcados de Santarém, estas abéculas acham que podem insultar e chantagear os “antis” para tentarem manter o parlamento pejado de aficionados.
    Admitindo que o plano deles era sólido. Admitindo que realmente tinham material para fazer chantagem com quem quer que seja. Admitindo que existe um candidato que seja simultaneamente aficionado e minimamente culto e objectivo para concorrer a um cargo público (acho que consigo provar matematicamente que isso é impossível), mesmo assim os aficionados estão votados ao insucesso. Por uma razão simples; qualquer plano precisa de uma coisa fundamental para ter sucesso: inteligência para o levar a cabo. Amiguinhos, inteligência e tauromaquia são dois conceitos disjuntos. Por mais bem elaborado que o vosso plano seja (mas não é) está destinado ao fracasso porque todos os aficionados do mundo juntos não conseguem preencher uma linha de um Sudoku, quanto mais viciar eleições. Enfim, mas é divertido vê-los tentar. É quase como ver um cão a tentar mandar um e-mail. A diferença é que, se esperarmos tempo suficiente, ele é capaz de o fazer enquanto que um aficionado limita-se a olhar para o PC e a tentar saber por que buraco é que o vinho sai…

    • Nós também gostávamos de saber quem são os “antis” procurados pelo FBI. Tudo isto é o resultado do venha vinho ou quem sabe o shot de gasolina e soda cáustica🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias