Publicado por: protouro | 14 de Julho de 2015

Santarém Volta a Pagar Seguro dos Forcados

Em Santarém anda tudo a cair aos bocados como por exemplo o edifício do presídio, que por acaso é património classificado mas pelos vistos tal não é importante para a autarquia.

presidio santarem

No entanto, quando toca a tauromaquia, a câmara preocupa-se e de que maneira, a ponto de ter decidido na última reunião do executivo voltar a pagar o seguro anual do grupo de abusadores de bovinos de Santarém que expira no próximo dia 24 de Agosto.

O vereador da CDU, Francisco Madeira Lopes votou contra porque segundo ele trata-se de um apoio financeiro indirecto à actividade tauromáquica. Senhor vereador agradecemos o seu voto contra mas por favor e passamos a expressão, chame os bois pelos nomes porque pagar o seguro anual dos forcados não é um apoio indirecto mas sim um apoio directo à indústria tauromáquica.

Este país está entregue a políticos corruptos que se for preciso vendem os progenitores, progenitores esses que queremos acreditar, que os educaram para serem pessoas decentes, honestas e cidadãos irrepreensíveis, mas a ganância toldou-lhes os ensinamentos e neste momento o que temos é um país governado por canalhas.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias