Publicado por: protouro | 9 de Junho de 2015

Os Aficionados Endoidaram de Vez

Os aficionados dos touros de fogo, touros à corda, touros ao mar, etc, da província de Castellón, Espanha ameaçam com processos os abolicionistas que programaram um manifestação anti-touradas para o próximo fim-de-semana porque os cartazes que vão ser usados contêm a seguinte frase: “629 millones de euros al año del bolsillo de los españoles va destinado a torturas”.

Dizem os tipos, que se a palavra tortura não for retirada, avançam com acções judiciais, já que para estes energúmenos, estas actividades bárbaras não envolvem tortura.

Uma vez que não temos a imagem do cartaz em questão, a foto que se segue e que foi feita por nós, demonstra e bem a barbaridade e tortura nestes festejos primitivos.

bous al carrer castellon

Esta gente não bate bem da cabeça, se as ameças de processos fossem relativas aos 629 milhões de euros ainda poderíamos compreender, já que eles insistem em negar o óbvio, mas ameaçar por causa da palavra tortura!

Toda a tauromaquia, sejam touradas ou quejandos, inclui tortura praticada contra seres sencientes por dementes que afirmam que têm orgasmos psicológicos quando assistem a estes espectáculos aviltantes.

Por favor, haja alguém, que interne urgentemente toda esta gente porque não restam dúvidas que são pessoas psicóticas e como tal nocivas para a sociedade.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. tertulia-terceirense.pt/2015/06/video-promocional-da-tourada-das-criancas-2015/

    • José o vídeo não funciona ou melhor não está disponível.

    • Penso que seja o mesmo vídeo:

      Fb: Tertúlia Tauromaquica Terceirense:
      «VAMOS BRINCAR AOS TOIROS!/ VAMOS A JUGAR A TOROS!!

      Em apenas 1:29 minutos divirta-se e sinta a emoção de brincar aos toiros. Dia 25 pelas 10H30 na Praça de Toiros Ilha Terceira, pode voltar a repetir estas sensações na Tourada das Crianças.»

  2. Eles andam em brasa! Têm as cabeças em brasa, de tão baralhados que estão. Não estavam preparados para terem oposição que esclarecesse o que eles ou escondiam ou não queriam que se soubesse. Que é tortura animal e desprezo pela visa humana, já todos sabemos, até eles sabem. As reacções nervosas dos da corja taurina, só nos mostram que estamos certos e que (mais ou menos) vamos no caminho certo, que é o da abolição das práticas tauromáquicas.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias