Publicado por: protouro | 1 de Junho de 2015

Mais 7.000 Euros de Subsídios para a Tauromaquia

As câmaras municipais deste país que apoiam touradas e que até se proclamam taurinas (uma palavra muito “portuguesa”), continuam a desbaratar milhares em subsídios para esta actividade asquerosa e a prová-lo, em 2 de Março do corrente ano, a Câmara Municipal de Monforte, aprovou um subsídio de 5.000 euros para o grupo de forcados da vilória.

forcados monforte cinco mil euros

Mas se pensam que o roubo do erário público se ficou por aí estão muito enganados, já que em 18 de Março, a mesma câmara deliberou por unanimidade aprovar a compra de bilhetes no montante de até 2.000 euros para a tourada de beneficência a favor dos bombeiros.

camara monforte compra de bilhetes tourada

Note-se, que esta verba, tendo sido inscrita na rubrica acção social e saúde, mais não é que um insulto aos idosos a quem os bilhetes são destinados,  já que esse dinheiro, deveria ter sido gasto para os ajudar a comprar os medicamentos que tanto necessitam para ter saúde.

Mas claro que todos nós sabemos, que todas as câmaras tauromafiosas, não querem ajudar quem realmente necessita mas sim apoiar a indústria tauromáquica.

Todos os autarcas que se vendem à tauromáfia são uma vergonha nacional, são ervas daninhas que precisam ser arrancadas, porque todos eles insultam e defraudam aqueles que os elegeram eleitores esses, que não tiveram a mínima noção, que estavam a votar em pessoas que mais não são que capachos da tauromaquia.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias