Publicado por: protouro | 7 de Maio de 2015

Tauromafiosa à Beira de um Ataque de Nervos

A Solange do blogue tauromafioso “touro e ouro” está à beira de um ataque de nervos porque a “prótoiro” se reuniu no máximo secretismo e como se isso não bastasse, parece que não atam nem desatam para processar o Nuno Markl e o Ricardo Araújo Pereira por terem segundo ela difamado tudo e todos.

segredos do ouro 4.5.2015

Solanginha nós vamos repetir quantas vezes forem precisas que a tauromaquia recebe anualmente milhões em subsídios, milhões esses que são desviados do erário público um facto que está provado por “n” documentos e quando falamos em tauromaquia, falamos em todos os que estão envolvidos nesse mundo como por exemplo você que também recebe uma parte desses subsídios não directamente, mas indirectamente quando os toureiros e apoderados lhe pagam para que você faça a promoção dos seus desempenhos e das suas touradas.

Uma vez mais a “menina” perdeu uma boa ocasião de estar caladinha!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. “Assembleia-Geral da Federação”… isso é o nome que deram a meia dúzia de ranhosos numa tasca a derrubar minies como se não houvesse amanhã? Chamem-lhe os nomes pomposos que quiserem mas para mim, dois ou mais aficionados juntos é sempre uma manada. Aposto que no final de tão solene Assembleia, o chão estava coberto de caricas e cascas de tremoços. E aquilo a que a prótoiro considera o salão nobre da associação, o resto das pessoas conhece como a tasca do Júlio.
    Aficionados, não se iludam. Pior, não mandem areia para os olhos das pessoas normais. Eles bem tentam dar um ar legitimo a esse conjunto de nabos a que designam por prótoiro mas todos sabemos que não passam de um bando de imberbes que apenas sabem chorar nos sapatos dos deputados na nossa assembleia (isso e derrubar minies na tasca do Júlio).
    É sempre hilariante vê-los a tentarem “defender-se” dos mauzões dos “antis”, que agora até têm duas figuras públicas a postar vídeos na net.
    O que é que eles acham que vai acontecer se, por milagre, conseguirem processar o Ricardo e o Nuno? Que eles vão pedir desculpa pelo que fizeram e remover os vídeos? Se isso acontecer vai ser uma questão de tempo até outras figuras públicas (e não só) começarem a repetir a façanha. Depois, olha, boa sorte a tentarem processar metade de Portugal. Vão ser o sonho molhado de qualquer escritório de advogados.

    • 🙂 Adorámos o seu comentário Henrique.

    • Também Adorei o seu comentário!🙂

      E já agora, viva o Nuno e o Ricardo por utilizarem tão bem o que sabem fazer contra aquilo que faz muito mal a touros, cavalos e pobres imbecis humanos e nos envergonha muito!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias