Publicado por: protouro | 25 de Abril de 2015

O Histerismo da “Prótoiro”

Depois de terem visto o vídeo onde Nuno Markl e Ricardo Araújo Pereira apelam à assinatura de duas petições inseridas na campanha “Enterrar as Touradas”, a “prótoiro”, postou o seguinte no Facebook:

o histerismo da protoiro

Os comentários a comparar o que é incomparável, ordinários e com asneiras de bradar aos céus não se fizeram esperar, como por exemplo, o comentário “inteligente” da Ana Paula Delgadinho.

Milhares de crianças a praticar boxe! Aonde Ana ? Só se for num país imaginário que só existe nessa cabecinha e que a esta altura do campeonato está mais que putrefacta por ter assistido a muitas touradas.

A “prótoiro” continua a dar tiros nos pés com estes apelos ao ódio dos aficionados contra os abolicionistas, uma vez que estes no seu melhor, acabam por demonstrar o seu carácter violento e a prová-lo as ameças de morte que foram feitas contra o Nuno e o Ricardo.

Se a verdade sobre os milhões em subsídios europeus, estatais e camarários que a indústria tauromáquica recebe vos faz dói-dói têm sempre uma boa solução apliquem um penso-rápido que isso passa e já agora, o agradecimento de todos os abolicionistas pela propaganda feita às duas petições😛

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Todas as mentiras deles têm perna curta…

    • E mais depressa se apanha um aficionado…🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias