Publicado por: protouro | 20 de Abril de 2015

A Causa Patológica dos Aficionados

Num editorial escrito no dia 15 do corrente mês, a Solange do blogue tauromafioso “touro e ouro”, atirou-se ao Miguel Alvarenga por causa das afirmações que este último proferiu relativamente aos touros drogados na inauguração da temporada do Campo Pequeno.

No editorial vai ao ponto de afirmar que este espalha terror bombista por fazer acusações sem meios para as provar. Mas o mais importante do artigo não é a guerrinha entre aficionados mas sim a seguinte afirmação: “Precisamos de gente inteira e exclusivamente dedicada a esta causa patológica”.

Ora até que enfim que alguém neste mundinho nojento, degradante e asqueroso, admite que todos os que o povoam sofrem de uma patologia.

Sim, porque só pessoas com um estado de saúde desviante podem divertir-se (são eles que dizem venham aos touros e divirtam-se) e aplaudir espectáculos macabros.

animais torturados e mortos por diversao

Ó Solange jamais nos passou pela cabeça dar os parabéns a um aficionado, mas você sem dúvida merece porque teve a lucidez de afirmar aquilo que há muito afirmamos ou seja, que todos vós sofrem de uma doença muito grave a necessitar de tratamento urgente.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias