Publicado por: protouro | 8 de Abril de 2015

Tiques Franquistas

As associações de aficionados de Madrid, enviaram à delegada do governo, uma carta onde pedem protecção contra os ataques violentos dos anti-touradas. As mentiras do costume uma vez que todos sabemos quem são os violentos não só contra pessoas como também contra animais.

Na missiva em questão, que demonstra o quão fascistas e reaccionários estes tipos são, os mesmos solicitam:

1º Sempre que as manifestações de associações animalistas coincidam com espectáculos tauromáquicos, só deverão ser autorizadas, desde que o lugar onde as mesmas ocorrem se situe a um quilómetro de distância da praça de touros.

2º As manifestações anti-touradas celebradas sem comunicação prévia à delegação do governo, de imediato, implicarão a exigência de responsabilidades aos seus organizadores e participantes.

3º A autoridade governativa dissolverá as manifestações que não sejam comunicadas, e ou que produzam alterações da ordem quer por coacção, quer por insultos à dignidade dos cidadãos que assistem a touradas.

4º A autoridade governativa deverá identificar os participantes nas manifestações que não tenham sido comunicadas sancionar os mesmos e quantificar as multas.

5º A autoridade governativa deverá ter meios de captação de imagem e de som para que essas imagens possam ser usadas como prova em processos civis ou penais.

6º Os aficionados comprometem-se a colaborar com a polícia para garantir a ordem de forma a evitar actos ilegais, bem como a apresentar denúncias contra os autores desses actos.

Estas exigências provam que estamos perante uma minoria de carniceiros tresloucados, que querem a todo o custo, coartar a liberdade da imensa maioria que quer acabar com um espectáculo de brutal carnificina.

Tendo em conta que o actual governo espanhol em nada se diferencia da ditadura franquista, e tendo em conta que o mesmo rouba milhões de euros ao povo para sustentar estes espectáculos infames, esta missiva deixa de ser uma anedota para passar a ser uma ameaça à liberdade de todos aqueles que lutam pela abolição das touradas.

franco e tauricidas

Uma vez mais se prova, que é imprescindível, que as pessoas votem em partidos que se comprometam a acabar com a peste negra que dá pelo nome de tauromaquia ao invés de continuarem a votar naqueles que ao longo dos anos têm apoiado esta trampa.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. São todos virados para a politica errada, para o lado, invertidos, nada divertidos, cruéis e palhaços quando estão com os copos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias