Publicado por: protouro | 28 de Março de 2015

A Cassete do Hélder Milheiro da “Prótoiro”

Ontem teve lugar no programa da TVI a “Tarde é Sua”, um debate intitulado “Touradas: Sim ou Não?”, tendo como intervenientes o biólogo Manuel Eduardo dos Santos e o puto embirrante da “prótoiro” Hélder Milheiro.

debate TVI 27.3.2015

Como era de esperar, o Milheirito, voltou a repetir os argumentos ou melhor as falsidades que repete em todos os programas em que participa: Que as touradas, ou como ele diz as corridas de toiros, fazem parte integrante do património cultural português, fazem parte do quê? Ó Milheiro como dizem os brasileiros, se fazem, só contaram pra você! que de acordo com uma sondagem feita pela empresa da treta que dá pelo nome de eurosondagem só 11% dos portugueses é que são contra touradas, que de acordo com o estudo de um charlatão que dá pelo nome de Illera os touros não sofrem assim tanto e blá-blá-blá.

Uma prestação paupérrima e mentirosa com uma diferença, desta vez graças à atitude da moderadora, o rapazola não conseguiu fazer aquilo em que é exímio ou seja interromper constantemente o seu oponente.

Para quem se quiser divertir com as charlatanices do Milheiro eis o link para o programa:

http://www.tvi.iol.pt/programa/a-tarde-e-sua/4140/videos/133829/video/14272862/1

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Os patrimónios culturais não são algo estático, mudam com o tempo e com a evolução das sociedades e das mentalidades, mas em Portugal o atraso civilizacional e mental continua em estado puro e parece que perpétuo… Lamentável estes indivíduos ainda terem tempo de antena e ainda se debater touradas sim ou não?……

  2. Os “argumentos” usados pelos tauricidas são sempre os mesmos, por isso devíamos estar preparados para eles, com a resposta na ponta da língua! E assim desarmá-los imediatamente! A sondagem foi claramente feita à porta das arenas, e existem várias (muitas) sondagens online que apontam para o lado contrário, eu tenho alguns prit-screens das mesmas na minha página, e o pseudo-estudo cientifico, feito por um aficionado, não tem valor nenhum, ou seja é igual a zero, até que seja aprovado por uma comunidade cientifica. Até lá, não passa de um papel escrito por um qualquer… “Estudo” esse, que já foi contestado por vários cientistas verdadeiros!

    • Claro. Só os aficionados é que acreditam no estudo e na sondagem que compraram.

  3. Se têm de existir debates assim, este tipo de capachos é do que abolicionismo precisa. Porque de cada vez que este Hellder aparece na televisão, mais alguém percebe que os da tauromaquia não têm argumentos válidos para apresentar. Já com o Zé Carmo assim era, mas com este ainda se nota mais: quem tem dúvidas, perde-as ao ver e ouvir o coitado.

    • Este tipo de debates são uma treta para encher chouriços passamos a expressão porque na realidade, em 2015, não se deveria questionar touradas sim ou não, mas sim porque é que um país que se diz evoluído ainda permite por decreto-lei uma prática própria de tempos medievais!

  4. Pois é, o Milheiro não diz nada de novo,continua malcriado e com os tiques nervosos do costume. Uma perda de tempo ver debates com semelhante criatura. Um deslumbrado com a pantalha, só pode! Não arranjarão melhor?, ou antes, um menos mau?

    • Fernanda arranjar um melhor ou menos mau é missão impossível num mundinho onde prolifera gente descerebrada.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias