Publicado por: protouro | 19 de Março de 2015

Mais um Articulista que Mistura Alhos com Bugalhos

Ferreira Fernandes escrevinhou no dia 17 do corrente mês, no “Diário de Notícias”, um artigo intitulado: “Simba, Passos, CR7, Shakira e Varoufakis”.

ferreira fernandes

Vomita Ferreira Fernandes e citamos:

“A morte de Simba, o cão, teve mais letras impressas do que, neste ano, qualquer das mulheres assassinadas (da única subespécie, Homo sapiens sapiens, que imprime letras). Alguém se lembra do nome de uma? Houve, ainda, mais assinaturas para que se investigue a morte do Simba do que gente a assinar a petição pela demissão de Passos Coelho.”

Nauseabundo! É o Ferreira Fernandes no DN e o David Pontes no JN, ambos farinha do mesmo saco, ambos ignorantes que comparam o incomparável.

Sr. Ferreira Fernandes você é mesmo jornalista? É que se é, deveria saber, que os jornais existem para informar portanto, tanto informam sobre casos de mulheres assassinadas, como casos de animais mal tratados ou mortos e ao contrário do que afirma, a morte de um animal neste país tem menos letras impressas que os casos de mulheres assassinadas.

Você é mais um daqueles e infelizmente neste país ainda existem muitos, que acham que a vida de um animal não vale nada portanto, escrever uns quantos artigos sobre o assunto para si é ridículo e uma perda de tempo.

Você é sem dúvida o protótipo daquelas pessoas que passaram pela vida e que não só não aprenderam nada, como pior que isso, não evoluíram.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Na óptica desta “coisa”, quem assina petições para defender um cão assassinado, já não tem capacidade para assinar ou lutar na defesa das mulheres assassinadas pelos maridos.
    Mas no meio de tanta diarreia, não diz o que ele, articulista, fez pelas mulheres assassinadas, tirando lembrar-se delas nesta coisa que escreveu.
    Em suma, mais um comentador de sanita que conseguiu os seus quinze minutos de fama.

    • Ora nem mais Maria do Carmo. Infelizmente este país está cheio destes opinadores da treta.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias