Publicado por: protouro | 14 de Março de 2015

Vozes de Aficionados Não Chegam ao Céu

A indústria tauromáquica sente-se cada vez mais encurralada o número de espectáculos cai a pique e os espectadores também portanto, nada melhor, que invectivar contra os abolicionistas e uma vez que não o conseguem fazer através de argumentos que justifiquem a manutenção dessa prática aberrante, toca de argumentar, que as organizações anti-touradas são financiadas por associações estrangeiras sediadas na Holanda e na Suiça.

Segundo estas alminhas, o Cas Internacional e a Fundação Franz Webber injectam milhares de euros em associações abolicionistas espanholas, portuguesas e francesas bem como fazem lobby junto do parlamento europeu e da UNESCO. Estas afirmações foram feitas no programa Kikirikí do Canal + espanhol cujo tema era “El Pelígro de los Antitaurinos”, programa esse onde esteve presente o puto birrento da “prótoiro” Hélder Milheiro.

Ah sim então e vocês fazem o quê junto da UNESCO, do parlamento europeu e dos parlamentos nacionais dos três países europeus com touradas?

Ah que cabeça a nossa já nos esquecíamos, vocês não fazem lobby, vocês compram políticos porque vocês não recebem uns milhares de euritos, vocês recebem milhões em subsídios, milhões esses que são descaradamente roubados aos contribuintes, milhões esses que continuam a sustentar a carnificina.

cobarde tauricida corta trofeu

Portanto, antes de abrirem a bocarra para gritar que os anti-touradas são financiados por X ou Y lembrem-se, que ao contrário de vocês que se financiam com dinheiros públicos, os abolicionistas financiam-se somente com o dinheiro doado pelos seus apoiantes.

Será que depois desta explicação conseguem perceber a diferença entre roubo e doação?

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Eles, para as touradas, têm a igreja que se diz católica, a maçonaria, uma carrada de misericórdias, políticos e autarcas obedientes, gananciosos e populistas, as forças da imbecilidade e o povo ignorante que aceita de tudo quanto o lixa. E ainda se queixam de tudo ter mudado! E vai ter de mudar mais, porque nada na tauromaquia se justifica, nunca teve nada que a justificasse, muito menos agora ou daqui para a frente. O negócio deles faliu, está em fase de liquidação final. Não é com birras que se safam de ser mal vistos pela sociedade. E vai ser a sociedade a mandar acabar com as touradas e demais torturas. Ámen.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias