Publicado por: protouro | 12 de Março de 2015

“Podemos” Chama Rançosos aos Aficionados – Nós Discordamos

Os aficionados estão muito ofendidos porque o novo partido espanhol “Podemos” (que inclui no seu programa eleitoral a abolição da tauromaquia) lhes chamou rançosos. Nós achamos que o uso da palavra rançosos por parte do referido partido foi muito suave, porque na realidade, todos os que se sentam numa praça de touros para assistir à lenta agonia de seres sencientes até à morte são anormais, assim como são anormais os magarefes que os torturam e matam.

Sim, nós não vos qualificamos de râncios, porque o adjectivo correcto é anormal uma vez que pessoas com uma mente sã não assistem e aplaudem a tortura e morte de um animal.

Pessoas com uma mente saudável e com valores morais e éticos recusam-se a assistir e a participar em espectáculos que são o espelho do primitivismo dos países que ainda os permitem.

Para que o mundo veja o que os anormais dos aficionados aplaudem, reproduzimos um excelente vídeo ( imagens de alta definição e chocantes) produzido por La Ruina e Jaime Alekos intitulado “Animaladas”.

 

E esta gentalha ainda tem a lata de afirmar que esta carnificina é arte e cultura!

Não, mil vezes não, isto não é arte nem cultura, é um negócio sanguinário que só se sustenta graças aos subsídios e aos governos e partidos de merda que o permitem.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias