Publicado por: protouro | 5 de Março de 2015

Guetos Tauromáquicos

Existem regiões neste país que poderíamos apelidar de guetos no que respeita à tauromaquia como por exemplo, o Ribatejo e o Alentejo.

Duas regiões onde proliferam ganadeiros de touros e gerações de tauricidas, duas regiões, que a todo o custo, catequizam menores naquilo que eles chamam arte e cultura como forma de angariar crianças e jovens para perpertuar a tortura de animais, porque eles melhor que ninguém sabem que precisam dessas novas gerações para impedir que a tauromaquia morra.

Durante o último fim de semana de Fevereiro, mais de duas centenas de crianças e jovens do infantário, sim leram bem infantário e escolas de Beringel, foram doutrinadas na arte da barbaridade sendo convidadas a tourear de salão e a visitar a colecção privada de merdas tauromáquicas do professor de matemática Marco Gomes o tal que criou o clube tauromáquico na escola de Alter do Chão.

beringel catequizar menores touradas

Por falar em Marco Gomes é curioso como este funcionário público pago por todos nós, se multiplica em actividades tão díspares tal como ser professor de matemática e director de touradas.

Que porra de país é este que permite que um professor de uma escola pública crie um clube tauromáquico nessa mesma escola para ensinar crianças que torturar animais por diversão é aceitável ?

Num país evoluído este professor da treta teria sido despedido no momento em que criou tal clube, mas na república bananóide portuguesa, não só continua no cargo à custa dos contribuintes como continua a ensinar às crianças que os animais existem para serem abusados e violentados!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Este marco gomes devia ser impedido de leccionar… sem mais nem menos. Isto é um ultraje e como vocês dizem e bem, que porra de país é este que permite isto???

  2. http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT75986

  3. Querem “sangue novo” (crianças) e estão a fazer de tudo por o conseguir, esforçam-se por doutrinar os de mais tenra idade para que sejam o público que das outras gerações lhes escapam, à medida que as campanhas abolicionistas esclarecem para a verdade, deixando todos envergonhados de alguma vez terem pago algum bilhete para assistir a alguma “corrida”.
    O que eles não estão a ver bem é que as crianças só se entusiasmam até ao dia em que perceberem que estão a ser enganadas por psicopatas num esquema mafioso.

  4. País de trampa sanguinolenta defecada por viciados em crueldade taurina, produto ao paladar de hordas bárbaras e autorizada por chefões corruptos e mentecaptos. Acredito que este desabafo muito solidário não seja publicável, pois claro!.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias