Publicado por: protouro | 3 de Março de 2015

O Congresso Tauromafioso que foi um Fiasco Total

O I Congresso Internacional de Tauromaquia que teve lugar em Albacete, Espanha, foi um fiasco embora a maioria dos jornais ligados ao regime e quando dizemos regime queremos dizer Partido Popular, o tal que rouba milhões de euros ao povo para dar à tauromaquia, afirme que o congresso foi um êxito.

O público que afluiu às mesas redondas com bestas quadradas, durante os três dias que o mesmo durou, rondou as 300 pessoas num auditório com capacidade para 1.200.

No segundo dia do congresso, no passado Sábado, a audiência era tão escassa que o governo de Castilla La-Mancha, liderado pela fanática aficionada Dolores Cospedal, deu ordens aos empregados para catarem, sim a expressão é catarem pessoas nas ruas para assistirem ao dito cujo e porquê? Porque a imagem que se segue mostra e bem o desespero da senhorita.

congresso tauromaquico albacete

A indústria tauromáquica sabe que chegou a um beco sem saída, sabe que tem os dias contados, daí a multiplicação de congressos e outras actividades, com a finalidade de manter viva uma chama que há muito se extinguiu e não somos nós que o dizemos, são os tauromafiosos que o dizem quando afirmam que se não se fizerem novos aficionados a “festa” morre.

Eles sabem, tal como nós sabemos, que a “festa” está moribunda e que só sobrevive graças aos balões de oxigénio que lhes são dados através dos subsídios, subsídios esses que são dinheiro roubado descaradamente aos contribuintes, contribuintes esses a quem são cortados bens de primeira necessidade como a saúde, educação, apoios sociais, etc. Entretanto, nós continuamos a culpar os governos quando afinal a culpa é nossa porque tal como em Espanha, os portugueses continuam a votar em partidos que defendem esta selvajaria, partidos esses, que não estão preocupados com o povo, mas sim com o dinheiro que podem roubar ao povo não só para encherem os seus bolsos, mas também para encherem os bolsos dos familiares e amigos que estão ligados à industria tauromáquica.

E sabendo nós que a tauromaquia estrebucha, a única forma de acabar com ela, é dar-lhe a estocada final estocada essa, que passa por votar em partidos que se comprometam no seus programas eleitorais a abolir esta aberração.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Com certeza!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias