Publicado por: protouro | 28 de Fevereiro de 2015

País de Trampa

Este país não é para velhos, crianças e muito menos para animais. Como se não bastasse termos uma peste negra que dá pelo nome de tauromaquia vamos passar a ter outra: corridas de cavalos.

corridas de cavalos

Este país não evolui, regride e é pior que um país de terceiro mundo.

Sendo que a tauromaquia é uma selvajaria que há muito que deveria ter sido erradicada, introduzir no país corridas de cavalos é outra barbaridade, porque todos sabemos o que se esconde por trás do negócio, negócio esse, que à semelhança da tauromaquia mais não visa que a exploração e tortura animal.

O que é que leva os dirigentes deste país a legislarem sobre práticas inaceitáveis num país que se intitula civilizado? O vil metal nada mais que o vil metal.

Sim, porque para estes tipos que legislam, o que importa é o dinheiro que podem arrecadar com a exploração e como já não conseguem explorar mais os animais humanos, toca a explorar ainda mais os animais não humanos.

E como não poderia deixar de ser, quem fica com a exclusividade das apostas desta crueldade é a Santa Casa da Misericórdia a mesma que é proprietária da maioria das praças de touros deste país.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias