Publicado por: protouro | 25 de Fevereiro de 2015

O Diário de Notícias é como o OMO

Durante três dias o “Diário de Notícias” publicou vários artigos sobre tauromaquia.
Os artigos em questão limitam-se a contar as histórias que os tauricidas quiseram que fossem contadas e quem leu os artigos, de imediato verifica, que mais não são que um branqueamento da barbaridade tauromáquica.

diario de noticias capa

Se alguém ainda pensa que o jornalismo não bateu no fundo desengane-se, porque estes artigozinhos do “Diário de Notícias” provam exactamente o contrário, porque isto não é jornalismo de informação, é jornalismo de merda onde ressalta o facto que o jornal está a fazer um favor à indústria tauromáquica.

O jornal não pagou aos intervenientes para participarem nas reportagens, bem pelo contrário, foram os participantes que as pagaram para lavarem a imagem, e por trás das mesmas está a “prótoiro” que na sua página facebook se vangloria de ter dado o seu contributo.

Contributo no dicionário da “prótoiro” significa dinheiro, e como todos sabemos, a federação merdosa arrecada milhares de euros, dinheiro esse, que para além de servir para comprar deputados, também serve para comprar artigos em jornais.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. No caso da propaganda à tauromaquia, não são de esperar alterações na imprensa nacional. Mas, estranhamente, tenho de fazer uma ressalva para o CM, que (apesar de lá ter o velho idiota Maurício do Vale) ainda faz inquéritos sobre o tema, em que os resultados têm sido sempre favoráveis à abolição das touradas {http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/detalhe/filosofo_questiona_etica_nas_touradas_nao_publicar_falta_o_video.html}.

    Há muito tempo que o jornalismo se tornou populista, no que o populismo tem de pior, engraxadores do status quo. Jornais que só servem para gastar papel e desinformar… Televisões que não passam de caixinhas de enganar quem não sabe o que se passa nem sabe procurar melhor informação… Rádios que não alteram a “play list” há anos… Todos fieis a interesses obscuros, simples suportes de publicidade a produtos e ideias sem utilidade ou simplesmente venenosos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias