Publicado por: protouro | 18 de Fevereiro de 2015

O Congresso de Mentecaptos Pago Pelos Contribuintes

Entre os dias 27 de Fevereiro e 1 de Março, Albacete, Espanha, acolhe o I Congresso Internacional de Tauromaquia como Património Cultural. O objectivo do mesmo, é incluir a tauromaquia, como património cultural da humanidade junto da UNESCO.

No dito cujo, estarão representantes de Espanha, México, Venezuela, Equador, Perú , Colômbia e Portugal. Este congresso, que foi anunciado com pompa e circunstância por um obscuro sub-secretário de estado do ministério da cultura espanhol, será financiado, como não podia deixar de ser, pelos contribuintes e por incrível que possa parecer, ou não, os custos do mesmo estão no segredo dos deuses porquanto, o ministério da incultura, recusa-se a revelar o quanto o mesmo irá custar.

congresso internacional de tauromaquia

O representante português, é nem mais nem menos, que o puto birrento da “prótoiro” Hélder Milheiro, aquele que parece um clone do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, porque tal com este último fala pelos cotovelos, interrompe toda a gente e tudo o que diz espremido não deita sumo. A presença deste parvónio no dito congresso é caricata, uma vez, que tudo o que o petiz vomita, é a cassete de afirmações e estudos feitos por aficionados espanhóis, aficionados esses que provavelmente também estarão presentes.

Tudo isto seria risível, não se desse o facto que por trás destes congressos e colóquios de merda em defesa do indefensável, existe dinheiro roubado aos contribuintes, dinheiro esse, que ao ser desviado para estas actividades faz com que milhares de pessoas vivam na miséria.

Três governos europeus, desviam dinheiros públicos para a tauromaquia, dinheiros esses, que deveriam ser empregues para melhorar a vida dos cidadãos. Milhões de euros desbaratados numa actividade bárbara e medieval e o que é que fazem os cidadãos desses países face a esse roubo descarado? Nada, votam nos mesmos permitindo assim que aqueles que sofrem continuem a sofrer!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias