Publicado por: protouro | 4 de Fevereiro de 2015

Tauromaquia e Beatles

Ou o que é que o cu tem a ver com as calças. Confusos? Nós também depois de lermos o artigo publicado no jornal “O Mirante”, cujo título é nem mais nem mais nem menos: “José Mestre Baptista estava para Portugal como os Beatles para Inglaterra”.

Quem é ou melhor quem foi José Mestre Baptista? À parte dos aficionados, ninguém sabe, que foi um torcionário que morreu há 30 anos e que dedicou a vida a torturar e matar bovinos em praças de touros.

mestre baptista

Quanto aos Beatles, esses dispensam apresentações.

Comparar uma banda pop com um torcionário, é execrável, é inaceitável e mancha os nomes daqueles que integraram os Beatles.

Que vocês torcionários e aficionados são pessoas doentes, já todos nós sabemos, mas daí a não terem vergonha na cara para comparar o incomparável, tal é inadmissível. Mestre Baptista foi um torcionário, que em nada se diferencia dos vendedores de armas que matam pessoas ou dos vendendores de drogas que também matam pessoas, enquanto que os Beatles, com as suas músicas passaram mensagens de vida, amor e paz.

Só mesmo seres desprovidos de qualquer racionalidade se atreveriam a fazer semelhante comparação, mas afinal o que é que se pode esperar dos indivíduos que povoam o mundinho tauromáquico?

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias