Publicado por: protouro | 31 de Janeiro de 2015

A Autarquia de Monforte Continua a Desbaratar Dinheiros Públicos

Em quê? Em tauromaquia pois claro onde mais é que haveria de ser.

No início de 2013, a autarquia desbaratou 90 mil euros para transformar a antiga biblioteca da vila num centro interpretativo de tauromaquia.

centro interpretativo de tauromaquia

Depois de ter gasto em 2013 os tais noventa mil euros, nesse mesmo ano, em 27/9 gastou por ajuste directo mais 113.483,48 euros para reabilitar o edifício e em 15.12.2014 uma vez mais por ajuste directo despendeu a quantia de 7.514,75 euros para o mobilar.

Contas feitas, o centro interpretativo de tauromaquia já custou ao erário público mais de 211 mil euros. Obsceno mais a mais, tendo em conta, que o actual autarca afirmou em Março de 2014 que a situação financeira do município era dramática e desastrosa, e que a única maneira de inverter a situação era vender património.

No entanto, mesmo com uma situação financeira dramática e desastrosa, o dito cujo não teve qualquer problema em gastar mais de sete mil euros para mobilar a trampa do centro interpretativo.

Se isto não é um caso para o tribunal de contas então que se chame a polícia, porque de uma vez por todas há que pôr na ordem estes autarcas que não têm um pingo de vergonha na cara e que persistem em roubar à descarada os cidadãos que os elegeram!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias