Publicado por: protouro | 30 de Janeiro de 2015

As Estatísticas Aldrabadas da “Prótoiro”

No dia 21 do corrente mês, a federação merdosa publicou na sua página facebook, uma análise dos dados da temporada tauromáquica de 2014. Quando tal aconteceu, lemos não acreditámos e esperámos para ver os números oficiais, sim os números oficiais, porque meus caros “amigos” o que vocês dizem não vale rigorosamente nada, porque o que conta são estatísticas oficiais e não números aldrabados a vosso belo prazer, porque ao fim e ao cabo, os vossos dados são para alegrar as hostes que engolem todo o tipo de trampa que vocês são peritos em vomitar.

Portanto vamos a números:

Os aldrabões da “prótoiro” afirmam que em 2014 foram realizados 250 espectáculos tauromáquicos e que o número de espectadores foi de 454 mil.

Ora, os dados oficiais, afirmam que foram efectuados 221 espectáculos e que a assistência foi de 422.597 espectadores.

numero de espectaculos 2014

numero de espectadores 2014

Como podem ver os números não batem certo e porquê? Porque para a federação tramposa, os dados da IGAC, não reflectem a realidade portanto, toca a incluir espectáculos que não são licenciados pela IGAC.

Em terra de cego quem tem olho é rei e na terra dos ceguinhos tauromáquicos, a “prótoiro” baralha e dá cartas envenenando os seus seguidores de uma forma muito simples e básica, contabiliza tudo o que envolve a tortura de touros seja em espectáculos licenciados como não licencidados, incluindo assim todo o tipo de actividades que nada têm a ver com espectáculos tauromáquicos, tais como por exemplo tentas e assim chegam aos fabulosos números que diferem dos números oficiais.

O que esta corja de idiotas se esquece é que os seus números valem zero, porque para efeitos de estatísticas neste país, o que conta são os números oficiais.

E os números oficiais provam que as touradas estão em declínio total.

analise comparativa entre 2005 e 2014

Estes gajos não conseguem perceber, que todas as aldrabices que vomitam são facilmente desmontadas, e que ao inventarem estas tretas só dão tiros nos pés.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias