Publicado por: protouro | 27 de Janeiro de 2015

Escolhidos a Dedo

Que ninguém acredita nos políticos é um dado adquirido, que inúmeros cidadãos estão convencidos que os políticos são seres corruptos é um facto.

Os políticos são a classe mais mal vista em Portugal e no resto do mundo.

A corrupção é um crime díficil de provar, mas lá que existe, existe e está à vista de todos, desde que as pessoas olhem com olhos de ver e analisem as situações.

Todos sabemos, que no parlamento, existem vários deputados que estão vendidos ao lobby tauromáquico, são uns almoços aqui, uns jantares acolá, uns bilhetinhos para as bancadas VIP do Campo Pequeno e à conta de todos esses “souvenirs”, os ditos cujos dão o litro em defesa da “festa” senão vejamos:

A comissão parlamentar que está a discutir o acesso à profissão de “artista” tauromáquico, é composta por um deputado do PSD, um do CDS-PP, um do PS e um do PCP.

O deputado do PSD João Figueiredo, que é simultaneamente o presidente da comissão, afirmou aquando da audição da Associação Nacional de Grupos de Forcados que era aficionado, ao ponto de até referir, que a última tourada a que tinha assistido, tinha sido a do Pablo Hermoso no Campo Pequeno e que se bem que admirasse os cavaleiros tauromáquicos o que ele mais gostava era dos forcados.

joao figueiredo PSD

A deputada do PS Idália Serrão, é uma aficionada fanática e em todas as audições, tal como um disco riscado, repetiu à exaustão que o que é importante é blindar a “festa”.

idalia serrão PS

O representante do CDS-PP António José, esse não teve qualquer problema em afirmar que para além de ser aficionado, tinha pertencido ao grupo de forcados de Portalegre.

antonio jose CDS

Perante tais evidências, que são públicas e que estão plasmadas em vídeos, alguém acha que os deputados que integram esta comissão não foram escolhidos a dedo?

Quanto ao deputado do PCP Miguel Tiago, esse não podemos dizer se é aficionado ou não, porque durante todas estas audições, mesmo sendo pago para isso, nunca lá pôs os pés.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias