Publicado por: protouro | 16 de Janeiro de 2015

As Drogas Legais ou Ilegais Dão Sempre Mau Resultado

Que o digam os aficionados porque à conta do venha vinho, ou quem sabe venha coca quando abrem a boca, o resultado é sempre um chorrilho de disparates que acaba por se virar contra eles.

Uma website tauromafiosa afirmou que um profeta nunca é bem aceite na sua terra, sendo que o profeta é a “prótoiro”, porque de acordo com essa website, o trabalho que a “prótoiro” tem desenvolvido na sombra é exemplo para terceiros.

Essa da sombra até que está bem vista, porque ao fim e ao cabo, tudo o que esta federação tramposa faz é feito na sombra, ou seja ao bom estilo mafioso.

mafia em accao

Este site,  qualifica a “prótoiro” como profeta, porque o crítico tauromáquico espanhol Paco Aguado afirmou que o observatório nacional de culturas taurinas, (o tal que é dirigido pelo barril de veneno que dá pelo nome de André Viard) se baseou nas ideias da “prótoiro” para angariar fundos como forma de proteger as touradas.

Esta é de certeza a anedota do ano, tendo em conta, que a “prótoiro”, não é capaz de produzir qualquer ideia e tudo o que cospe, é copiado, não só do observatório (que é anterior ao aparecimento da “prótoiro”), como de tauromafiosos espanhóis.

A verdade, é que o esquema de angariação de fundos da “prótoiro”, é uma cópia cuspida e escarrada do esquema do observatório e o fisco que se ponha a pau, porque em França, vários empresários tauromáquicos andam a gamar dinheiro como gente grande e alguns já foram apanhados.

Como fiéis seguidores do Viard, a “prótoiro” faz o mesmo, como por exemplo, cobrar dinheiro a “profissionais” da “festa” sem passar recibos, portanto, é caso para perguntar, para quando pôr o profeta atrás das grades por crimes contra o Estado?

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias