Publicado por: protouro | 12 de Janeiro de 2015

Hipócritas

Esta gente vil e desprezível que dá pelo nome de aficionados, continua, a tentar macular a memória daqueles que foram mortos cobardemente às mãos de terroristas que tal como eles não têm qualquer respeito pela vida, seja ela a de um animal humano, seja ela a de um animal não humano.

Os miseráveis da federação de merda que se auto-apelida de “prótoiro”, não tiveram pejo em exibir no facebook, uma foto de um capote de tortura, com a inscrição da frase je suis Charlie, afirmando hipocritamente que defendem a liberdade de expressão, quando todos sabemos que esta gente não tem a mínima noção do que é que isso quer dizer.

Já o guru francês André Viard, presidente do observatório nacional das culturas taurinas, que eles copiam e seguem fielmente, uma vez na vida, decidiu ser honesto e publicou na sua conta twitter e citamos: “Eu não sou Charlie”.

O post em questão, desencadeou a fúria dos muitos hipócritas aficionados franceses, que tiveram a mesma lata de se arvorarem em defensores da liberdade de expressão ao ponto de o acusarem de ser um merdas e até pedirem a sua cabeça.

Para nós, os aficionados até se podem matar uns aos outros, porque se tal acontecer o mundo fica mais puro, o que não toleramos, é que oportunistas que mais não são que abusadores e exploradores de animais, usem e abusem de uma tragédia para se fazerem passar por aquilo que não são, ou seja democratas.

A perda destes brilhantes cartoonistas é irreparável, mas jamais serão esquecidos e ficarão para sempre na nossa memória, como lutadores pela liberdade e contra a opressão praticada contra todos os seres vivos e nada melhor para homenagear estes combatentes que os seus cartoons:

cartoon charlie hebdo antitauromaquia

charlie hebdo anti touradas

 

charlie hebdo anti caca

charlie hebdo anti vivisection

 

charlie hebdo anti touradas 1

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Paz às suas almas. O pior foi o Charb ter mexido no Maomé, não o devia ter feito, pois deu no que deu. Um ataque terrorista fica sempre nas nossas cabeças e à medida que o tempo passa não nos distanciamos, mas parece que ainda sentimos mais porque o choque já passou e vemos tudo mais claro.
    Não conhecia muito bem o jornal e não concordo com todos os cartoons que eles faziam, já o disse noutro blog, nomeadamente satirizar com as religiões de uma forma um bocado forte. Os terroristas não entendem sátira nem nada que se assemelhe e só conhecem a linguagem que aplicam, a violência. Na verdade, comparo sempre os tauricidas aos terroristas pois entre as mentes de uns e de outros não há diferença nenhuma e atuam de forma muito semelhante.

  2. Bem conseguido! Muito obrigado!

  3. Só para conhecimento: Não consigo abrir a parte “ler mais deste artigo” do anterior texto referente ao vencimento de 1500 € … Tenho muito interesse em conseguir completar a leitura desse texto. Peço ajuda a PRÓTOURO. Cumprimentos


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias