Publicado por: protouro | 10 de Janeiro de 2015

1500 Euros Mensais para um Director de um Museu de Tauromaquia!

O título pode parecer irreal mas a história essa é bem real. Os autarcas vilafranquenses, deram luz verde à criação de um museu tauromáquico. Ora, acontece, que além desta proposta, havia outra sobre a mesa que foi deixada para mais tarde e que diz respeito à nomeação de um director científico, quê? para o dito museu. Director esse que de acordo com a proposta, iria usufruir a “módica” quantia de 1500 euros por mês, durante 36 meses, acrescidos da possiblidade de viajar autonomamente e às custas do museu, a qualquer ponto do país e da Europa.

Mas que trampa é esta? Que país é este onde uma câmara municipal, se dá ao luxo de aprovar a criação de um museu de tortura e como se tal não fosse suficientemente grave, tenta aprovar a nomeação de um director a ganhar 1500 euros mensais e com viagens à custa do museu!

cm vfx

Mas esta gente anda a gozar com os contribuintes? Só pode, porque se atentarmos aos salários que são pagos no nosso país, a pessoas que dedicam as suas vidas a salvar vidas, tentar passar uma proposta onde um imbecil ganharia um salário que se pode considerar milionário, para dirigir um museu onde se exibe a tortura e morte de animais, é obsceno, é inadmissível e é sem dúvida um caso de polícia, sim um caso de polícia porque autarcas que apresentam propostas como esta, deveriam ser acusados por crime de desvio de dinheiros públicos.

Chega, estamos fartos de ser roubados para pagar extravagâncias de autarcas torcionários que estão mais preocupados com a trampa da tauromaquia do que com as necessidades daqueles que os elegeram.

É tempo de acabar com esta bandalheira, é tempo de enfiar toda esta gente no lugar onde eles merecem estar ou seja atrás das grades.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias