Publicado por: protouro | 8 de Janeiro de 2015

Políticos Infames

A Assembleia da República, recebeu no dia 6 do corrente mês, o presidente da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos, no âmbito da discussão da proposta de lei nº 209/XII, que estabelece o regime de acesso e exercício da actividade de torcionário tauromáquico.

Não só semelhante proposta significa sancionar a abjecta “profissão”, como pior que isso, significa que os nossos legisladores ao invés de abolirem a prática, lhe dão carta branca para continuar a existir.

E se por um lado limitam o exercício de tal aberração a menores de 16 anos, uma vez que esta é idade mínima para trabalhar, por outro lado, quando toca à questão dos amadores, o secretário de estado da cultura afirmou e citamos:

«Não podemos continuar a permitir atividade laboral [antes dos 16 anos], mas podemos esclarecer, atendendo ao histórico e à tradição, a natureza da atividade amadora».

Ou seja, um torcionário para ser profissional, tem que ter 16 aos de idade, mas se for um amador, em nome do histórico e da tradição, pode ter qualquer idade.

rodrigo silva

Esta proposta, que eventualmente será aprovada, mais não é que um branqueamento e lavagem da tauromaquia por parte de políticos que há muito que se deveriam ter demitido das suas funções, porquanto, não passam de uns verbos de encher que há muito que se venderam ao lobby tauromáquico!

Perdoem-nos as prostitutas, que ao fim e ao cabo, só vendem o corpo para terem uma refeição na mesa e um tecto para dormir, mas com políticos como estes só nos ocorre dizer: As putas ao poder porque os filhos já lá estão.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Continuamos com as farpas a ofender a sociedade que não se distrai com capotes, que são abomináveis e completamente dispensáveis.
    Continuamos com um Estado governado por gente sem humanidade. Continuamos a deixar que atrasem a única medida aplicável à tauromaquia, que é proibir que se pratiquem torturas sobre bovinos e equinos.
    O governo português continua a proteger os tauricidas, a dar conversa à tauromáfia, a fazer “vista grossa” dessas barbaridades vergonhosas.
    E deixam envolver nisso as crianças, desrespeitando tudo e todos (excepto “uma resma” de imbecis).


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias