Publicado por: protouro | 7 de Janeiro de 2015

Porque é Que Não te Calas Solange?

A Solange, é uma aficionada que gere um blogue tauromafioso que dá pelo nome pomposo de “Touro e Ouro” e acreditem ou não, vive permanentemente naquilo a que poderíamos chamar estado de pânico quando o assunto é anti, sendo que anti, naquela pequena cabecinha, significa anti-touradas.

solange pinto

Sempre que alguém, seja esse alguém uma figura pública ou um político, afirma ser contra touradas, a cabecinha isenta de neurónios, entra numa espécie de combustão que a leva a proferir não só parvoíces, mas também a rezar para que os deuses que ela tanta idolatra, ou seja os tipos da “prótoiro” desçam à terra para a salvar.

E vejam só, a pequena entrou em choque porque o presidente da câmara municipal do Funchal, numa declaração feita ao “Jornal da Noite”, a propósito dos circos sem animais, afirmou que se existissem touradas na Madeira, ele era contra.

Isto prova não só que os aficionados vivem num mundo irreal, como pior do que isso querem que todos os cidadãos se identifiquem com touradas, caso contrário têm que ser desterrados.

Ai Solanginha, não há muito tempo que a aconselhámos a ir viver para a Coreia do Norte e pelos vistos temos que a aconselhar de novo, porque viver nesse país, não só melhoraria e de que maneira as suas capacidades mentais, mas sobretudo, porque a ensinaria, que no país onde você nasceu, há muito que existe uma coisa que por muito abstracta que lhe possa parecer, dá pelo nome de democracia e que significa, que qualquer cidadão, tem o direito de se exprimir de acordo com as suas convicções mesmo que esse cidadão seja o presidente de uma câmara municipal.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Uma estadia na Coreia do Norte faria bem à Solange, não só para diminuir a obesidade mental, mas também a física, até porque esta faz parte do seu impacto e isso não é nada saudável, por exemplo predispõe à diabetes, a problemas cardíacos, etc. Opinião de med vet..


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias