Publicado por: protouro | 15 de Dezembro de 2014

Mas Quem é que a Indústria Tauromáquica Pensa que Engana?

A minoria dos seus pares, a minoria dos políticos que a defendem e a minoria dos aficionados que assistem à barbaridade. A indústria tauromáquica, afirma, que em 2014 a tauromaquia fez com que o Estado espanhol recebesse a título de IVA a quantia de 28,4 milhões de euros comparando esta verba com a verba encaixada pelo Estado no que respeita ao cinema e que foi de 25,8 milhões de euros.

Que estes depravados, queiram a todo o custo justificar a manutenção das touradas apresentando estes números e comparações que são incomparáveis não é nada que nos admire, o que nos espanta, é que esta gentalha tenha a distinta lata de afirmar que eles dão a ganhar ao Estado milhões quando na realidade esses milhões mais não são que trocos!

tauricidas mentecaptos

Ou seja, enquanto que eles deram a ganhar ao Estado 28,4 milhões de euros a título de IVA, o Estado ou melhor todos os contribuintes, pagaram a estes verdugos centenas de milhões de euros em subsídios!

Esta gente ainda não percebeu, que por cada mentira que constroem, nós estamos aqui para a destruir e que pouco importa os números que apresentem para justificar porque é que a matança deve continuar, porque factos são factos, já que os impostos que o Estado encaixa com as touradas são ao fim e cabo zero tendo em conta o que os contribuintes pagam para subsidiar a barbaridade.

E já agora, comparar touradas com cinema, é o mesmo que comparar excrementos com arte.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias