Publicado por: protouro | 11 de Dezembro de 2014

A Eurodeputada Vergonhosa

A eurodeputada socialista francesa Bernardette Vergnaud, aficionada fanática de práticas torcionárias, recebeu o empresário tauromáquico espanhol José Cutiño.

Bernardette Vergnaud e Jose Cutino

A madame está muito preocupada com os subsídios da PAC para 2015, em virtude de terem aumentado os votos no Parlamento Europeu contra os subsídios dados a ganadeiros de touros de lide.

Assim sendo, os planos da dita cuja, passam por encetar uma campanha didáctica sobre a tauromaquia, no Parlamento Europeu no início de 2015, para que em Outubro, quando estes subsídios forem novamente a votos, sejam menos os eurodeputados a votar contra ou na melhor das hipóteses, aumente o número de abstenções.

O empresário tauromáquico, concorda com a campanha, porque segundo ele, os subsídios são a base fundamental para as explorações de touros de lide em Espanha.

Quem é que paga o salário astronómico desta eurodeputada? Os cidadãos europeus. O que é que esta tipa faz como eurodeputada? Recebe tauromafiosos, faz campanhas em prol da tauromaquia e batalha pela manutenção dos subsídios destes mamões que vivem à conta de torturar animais e enriquecem à conta dos contribuintes europeus.

A União Europeia é um antro de corruptos, o parlamento europeu está vendido aos grande lobbies e toda esta gente está-se nas tintas para o povo europeu, porque a única coisa que eles querem é encher os bolsos e aposentarem-se com reformas fabulosas!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Unções depois de morta a tauromaquia. A industria que eles queriam ter construído, de fantasias e ilusões, divertimento com crueldade a sério, ruiu e vai continuar a afundar-se em dividas, hipotecas, falências, até o público que era mais certo, agora tem vergonha de lá ir ou já é simpatizante do abolicionismo. Che Guevara já não vai aos toros, o Hemingway suicidou-se… até faltam os turistas… não há futuro para as touradas.

    Depois dizem, alguns, que a culpa é dos toiros, que o tempo está mau.

    Muitos dos canalhas que suportam a tauromaquia que nem capachos, mostram-nos bem quem são. Andam aflitos, de se verem moralmente conectados, sentem-se ofendidos por serem socialmente assinalados como psicopatas e ainda fazem birra, a fazer pose de galã-marialva-torero-sexy-machaû, “na defesa da festa-brava”, o segmento cultural folclórico dos mais asquerosos e catastróficos de que se podiam ter lembrado. Não lhes serve nenhum adjectivo simpático. Mas este tempo há-de passar, já faltou mais.

    Falta, que eles percam a vontade de violar vacas para terem bezerros de corrida. E pelos indicadores do mercado, esse dia já esteve mais longe.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias