Publicado por: protouro | 28 de Novembro de 2014

Os Gângsters da “Prótoiro” Ainda Esperneiam

Ninguém sabe qual foi o resultado da reunião secreta que teve lugar no dia 8, mas uma coisa é certa, os crápulas da “prótoiro” ainda andem aí e a prová-lo, emitiram uma espécie de comunicado de imprensa contra a nova provedora do animal da cidade de Lisboa.

Dizem os peritos em sacar dinheiro, que a nova provedora fez e passamos a citar: “Declarações falsas e atentatórias da cultura, economia e da história da cidade de Lisboa e dos lisboetas, mostrando não ter condições para ocupar este lugar”.

As declarações falsas a que eles se referem, mais não são, que a constatação de um facto que só eles é que não querem ver, a afirmação que a assistência a touradas tem decrescido nos últimos anos.

Não existe pior cego que aquele que não quer ver, não existe pior ignorante que aquele que não quer aprender e não existe pior mentiroso que aquele que mesmo manipulando números, não consegue fazer com que alguém acredite nesses números, como é o caso dos três milhões que assistiram a touradas televisivas!

mentiras da protoiro

Mas não contentes com as falácias que proferem, ainda têm a distinta lata de ameaçar, que eles federação de gângsters irão tomar medidas junto do município da cidade de Lisboa afirmando que a provedora tem que ser demitida.
Mas quem é que estes tipos que vivem da tortura animal pensam que são, e que poderes é que pensam que têm, para acusar seja quem for de declarações falsas quando eles são uma organização obscura, mafiosa e que só serve para sacar dinheiro!

Só alguém com as costas bem quentinhas se permitiria emitir um comunicado mentiroso, arrogante e difamatório como este. Resta-nos perguntar quem é que lhes aquece as costas?

Será que o senhor juiz que investiga a corrupção neste país não poderia fazer-nos o favor de investigar esta federação?
Esperamos que o facto de ser aficionado e frequentador de touradas no Campo Pequeno como noticiam vários jornais, não seja impedimento para tal!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Está cada vez mas frustrada essa federação de tauricidas e carrascos. andam a correr atrás do prejuízo, desde o principio e tentam disfarçar.
    Vamos a ver, no próximo ano, se aguentam as regras do regulamento ou se vão ser deixados a não cumprir o que aceitaram para o decreto-lei que tanto andaram a pedir. Desejo bem que seja por aí, a ruína final dessa quadrilha de bandidos. Já que não vamos lá pela Ética, que seja pela falência financeira.

  2. A Provedora da Casa dos Animais de Lisboa, Inês Real é, para além de pessoa extremamente séria, é também extremamente competente em tudo que se refere a animais.
    As dclarações e qualquer atitude contra a Provedora por parte da “protoiro”, (se é que fazem qualquer coisa, pois só têm garganta) não terá qualquer sucesso, no entanto, se o fizerem, António Costa irá ser posto à prova pois consta que, pelo menos, não é anti-tourada…

    arcodealmedina.blogs.sapo.pt/antonio-costa-president…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias