Publicado por: protouro | 27 de Novembro de 2014

Aficionados Voltam a Desancar na “Prótoiro”

No programa da RDP Internacional o “Triunfo da Festa”, que foi emitido no dia 25 do corrente, os aficionados presentes não pouparam “elogios” à “prótoiro”.

Entre os presentes no programa, Solange Pinto afirmou que a “prótoiro” quis o monopólio da defesa da festa e que no dia em que eles, (“prótoiro”) convocaram a imprensa tauromáquica para uma reunião, parecia que estavam todos no primeiro dia de aulas ao ponto de lhes ensinarem, como apresentar notícias tauromáquicas, de como não pôr fotografias, etc. Nesta altura, foi interrompida por um dos outros intervenientes, que referiu que eles afirmaram que não podiam falar que se espetavam bandarilhas no touro. Esta é delirante!

Após a breve interrupção, a Solange Pinto, afirmou que o Hélder Milheiro que só há pouco tempo é que frequenta touradas, lhes estava a dar aulas sobre o que dizer e sobre o que informar e terminou, dizendo, que a “prótoiro” tem um grave problema de comunicação com os agentes da festa já que não comunica o que está a fazer.

Se ela foi um pouco suave com a federação merdosa, o mesmo não aconteceu com o outro interveniente João Dinis, que proferiu afirmações contundentes e interessantíssimas.

João Dinis, começou por afirmar, que no dia 8 teve lugar uma reunião secreta da “prótoiro” e ao que parece, o tema quente seria o estado da própria “prótoiro”. Para ele, o que nasce torto nunca se endireita e a federação nasceu torta, nasceu da venda de t-shirts à porta do Campo Pequeno. Cada associação depositou mais de 2.000 euros para a “prótoiro” e o que eles têm feito é recolher dinheiro e que não lhe digam que fazem lobby na Assembleia da República, porque não fazem, porque isso só serve o interesse de duas pessoas que têm nome. Afirmou também, que ele e a Solange Pinto, foram ameaçados por email que se continuassem a falar disto e daquilo na website que gerem seriam processados.

Ao falar de Diogo Monteiro, afirmou que tem que ser investigado, como é que esse senhor chegou à “prótoiro” e que os aficionados e a comunicação social, têm o direito de saber e continuou afirmando que a “prótoiro” não fez ainda nada do que anunciou; anunciou um site que está em construção e que foi pago, dizendo ele que sabe até de que forma foi pago, pouco legal e depois afirma que se quem desconta para a federação um dia pedir as contas cai o Carmo e a Trindade.

A descrição feita por estes dois do que é a “prótoiro”, só vem confirmar aquilo que sempre afirmámos, que é uma organização mafiosa que só existe para se abotoar com dinheiro. Já um outro aficionado, afirmava num artigo publicado no blogue a “Gaiola das Malucas”, que estes mafiosos não passam recibos!

o padrinho

Voltamos a reiterar, o que é que as autoridades deste país estão à espera, para investigar esta federação que tresanda a corrupção e cambalachos?

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias