Publicado por: protouro | 14 de Novembro de 2014

E os Aficionados Pariram uma Mini-Manifestação

A tauromáfia convocou manifestações de apoio aos novilheiros que exigem a reabertura da praça de touros de Santa María em Bogotá, Colômbia, e que supostamente se encontram em greve de fome há 100 dias.

Essas manifestações tiveram lugar no dia 12 em Madrid, Catalunha e Bogotá.

De acordo com a imprensa espanhola a manifestação em Madrid teve centenas de pessoas como se pode ver pela foto

centenas de aficionados em madrid

Já a de Bogotá como podem ver teve milhares

manif tauromaquica em bogotá

O que explica porque é que um dos impulsionadores da dita cuja, o tauricida e ganadeiro César Rincón, aparece na foto não a coçar a cabeça para perceber porque é que a manif foi um fiasco, mas sim a coçar o local onde se encontra o único neurónio que possui.

cesar rincon

Quanto à concentração na Catalunha, deve ter tido tanta gente, que nenhum jornal se atreveu a publicar fotos onde apareceriam somente meia dúzia de marmanjos.

A mega manifestação anunciada com pompa e circunstância por inúmeras websites tauromafiosas, provou à exaustão, que os aficionados que afirmam que são milhões, não passam de uns milhares de alminhas.

Quanto aos novilheiros que estão em greve de fome há cem dias e que espantosamente ainda não morreram, afirmam que vão continuar até que as touradas regressem. Pois podem esperar sentados muitos meses até que sejam concluídas as obras de reparação da praça de touros e até lá, não se esqueçam de comer as sandes.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. O matador a coçar o neurónio é fenomenal lol
    Entre artigos sérios e divertidos a verdade é que vocês vão pondo a descoberto estes sádicos que só sabem matar e torturar animais e que ainda por cima recebem subsídos.

  2. Quem é que há uns anos sonharia um dia ver os tauromáquicos a saírem a alguma rua ou praça defenderem o vicio da seita sádica?
    Ao menos isso já conseguimos: darem o sinal de que estão nas últimas, que o brilho de outros tempos era falso e se apaga sem triunfo.
    Em cada manifestação das deles, demonstram-nos que as nossas têm mais efeito, nem precisamos de tantos, porque temos razão, eles não.

    • Exactamente José, afinal estamos a assistir aos seus últimos suspiros, porque eles sabem e nós melhor que ninguém sabemos que a “festa” tem os dias contados.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias