Publicado por: protouro | 6 de Novembro de 2014

Um Recadinho para a Frau Merkel

Lemos por aí que a Angelita está muito preocupada com o elevado número de licenciados em Portugal. Tempos atrás a Frau estava muito preocupada com o excessivo número de feriados em Portugal.

Em ambos os casos, as afirmações proferidas só demonstram ou a ignorância da senhora, ou na pior das hipóteses a xenofobia da mesma relativamente ao nosso país.

Esta senhora que à parte de ser a chanceler alemã, é também quem manda na União Europeia e que ordena cortes em tudo e mais alguma coisa, parece esquecer-se ou será que também ignora, que os contribuintes europeus alemães incluídos, contribuem com milhões para a tauromaquia que só existe em três estados membros!

Milhões esses que são dados para a criação de vacas bravas, aquelas que são as mães dos touros usados em touradas e que também são usados para a remodelação e construção de praças de touros.

Mas isso pelos vistos não a preocupa, tal como não a preocupa, que num universo de 96 eurodeputados alemães só 29 tenham votado pelo fim dos subsídios para a criação de touros de lide, o que significa que à boa maneira merkliana ou são ignorantes ou alinham com a prática de subsidiar barbárie.

A única coisa que na realidade preocupa a loira inconsequente, é simplesmente subjugar os povos que ela considera inferiores e como não o pode fazer através de uma guerra, fá-lo através de imposições orçamentais.

merkel

E claro que quanto menos licenciados existirem, mais fácil será arranjar mão-de-obra barata, mão-de-obra essa que a Alemanha necessita.

A continuarmos por este caminho, um dia todos os estados membros terão um sinal nas suas fronteiras com a célebre frase: “Arbeit macht frei” (o trabalho liberta).

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Excelente entrada a vossa, como sempre.

  2. Subscrevo totalmente o artigo.Gostei da forma como pegaram no assunto dos licenciados para acusarem estes políticos de pacotilha de impingirem austeridade a tudo e todos, quando depois gastam milhões em subsídios para a porcaria da tauromaquia..

    • Bem visto, PRÓTOURO e António Santos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias