Publicado por: protouro | 2 de Novembro de 2014

Ex-Matador de Touros Tenta Matar Advogado

O ex-tauricida espanhol Rafael de Paula, foi detido por ameaçar e tentar matar o seu advogado com uma enxada. Não contente com tal façanha, ainda insultou e tentou agredir as autoridades policiais com uma bengala.

rafael de paula

Quem é educado num mundo de violência torna-se violento, quem é educado num mundo onde torturar e matar animais não humanos é considerado algo normal, também considera que matar um animal humano é algo normal.

A violência quer contra animais quer contra humanos não está nos genes, não é algo inerente ao animal humano, é algo que se adquire através da educação.

Os miúdos de hoje a quem ensinam que torturar e matar animais é aceitável em nome de uma suposta “arte” e “tradição”, serão os adultos de amanhã que não terão qualquer problema em torturar e mesmo matar pais, esposas, companheiras ou qualquer pessoa que se atravesse no seu caminho.

No caso deste energúmeno, as ameaças e tentativa de assasinato do seu advogado, prenderam-se com o facto deste último não aceitar patrocinar uma acção contra a duquesa de Alba e Alvaro Domeq, por considerar que a mesma não tinha pés nem cabeça.

Apesar dos gravíssimos actos que levaram à sua detenção, o juíz à parte de estabelecer que o presumível criminoso não se pode aproximar da vítima, deixou-o sair em liberdade. O julgamento terá lugar no próximo dia 14.

Se pensam que neste país a justiça é uma anedota têm razão mas em Espanha é bem pior.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias