Publicado por: protouro | 28 de Outubro de 2014

O Ex-Forcado Inconsequente e a Wikipédia

Não há dúvida que o mote dos forcados “Venha vinho” tem consequências nefastas a longo prazo.

mote dos forcados

O ex-forcado que é conhecido pelo nome “artístico” de Chaubet, publicou no seu blogue, sim o homem tem um blogue, ainda que não consiga perceber a diferença entre um blogue e uma página facebook, uma exposição dirigida ao primeiro-ministro e a vários membros do governo.

Nessa exposição, afirma estar preocupado com um assunto susceptível de prejudicar o pleno uso dos seus direitos e dos de milhares de portugueses. Da longa exposição, citamos unicamente o excerto mais hilário:

“Tive conhecimento de que alguns grupos de cidadãos, a exemplo do que outros já haviam feito em 2012 e se verificou ter sido uma ação fraudelenta, como informa a Wikipédia tecionam dirigir-se novamente a Vossas Excelências, à Assembleia da República, pedindo a abolição das touradas.”

Portanto, foi a Wikipédia, que como todos nós sabemos é uma fonte “precisa” e “exacta”, que o informou que em 2012, um grupo de cidadãos através de um processo fraudulento, entregou na Assembleia da República uma petição para abolir as touradas, petição essa que era tão fraudulenta que até foi discutida e votada no parlamento.

Esperamos que esta exposição, à parte de ter sido publicada no blogue, tenha sido efectivamente enviada ao governo, porque a mesma só prova que o álcool que os forcados ingerem lhes tolda o juízo.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. HAHAHAHAHAHA… coitadinho do XÉXÉ!!!
    Conhecemos bem a “personagem” e já nem a VFX ele é bem vindo! E ainda bem que já o corremos da nossa página e os Amigos dos AAT também. Blogs, perfis, páginas para ele é tudo igual. Está na net e pronto!

    a causa:
    (era o vinho meu bem era o vinho.. era a coisa que eu mais adorava)

    • E vocês nem sabem o quanto nós “chorámos” porque este tipo, seguia o nosso blogue, há mais de um ano e depois deste artigo deixou de nos seguir lol

  2. Lol

  3. Por uma questão de discrição numa comunicação à vontade convosco sobre assuntos delicados, peço-vos que me confirmem o seguinte:
    Os comentários não podem ser lidos por outros visitantes do blog PRÓTOURO, antes de serem aceites por vós, certo?
    Portanto, apagariam comentário/comunicação de caracter sigiloso (só para vosso conhecimento), sempre que isso vos for solicitado na revelação, certo?

    • Exactamente Dr. Vasco, os comentários só são lidos por outras pessoas depois de aprovados por nós e claro que se alguém nos deixar um comentário com o pedido de não publicação, nós lemos e apagamos.

  4. Por alguns escritos que tive ocasião de ler da autoria do senhor “Chaubet”, alguns dirigidos a mim pessoalmente, penso que se tem na conta de talentoso, espirituoso, cortês. As opiniões expressas é que desiludem muito.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias