Publicado por: protouro | 23 de Outubro de 2014

O Zé Pagante Europeu Continuará a Subsidiar a Tauromaquia

A proposta para acabar com os subsídios europeus dados a ganadeiros de touros de lide, da autoria do eurodeputado Bas Eickhout, foi votada ontem no Parlamento Europeu

Como era de esperar a mesma não passou por falta de maioria absoluta. O resultado da votação foi de 323 votos a favor, 309 contra, 58 abstenções e 61 eurodeputados  não votaram.

votacao parlamento europeu subsidios

Para memória futura e para que saibam quem foram os eurodeputados portugueses que votaram a favor da extinção dos subsídios e aqueles que se aliaram ao lobby tauromáquico aqui vai a listinha:

Pelo fim dos subsídios: Marisa Matias, Ana Gomes e Liliana Rodrigues.

Pela manutenção dos subsídios: Francisco Assis, Carlos Coelho, José Manuel Fernandes, Paulo Rangel, Sofia Ribeiro, Fernando Ruas, Elisa Ferreira, Maria João Rodrigues, Pedro Silva Pereira e Carlos Rodrigues.

A lista mostra ainda que dois eurodeputados, José Inácio Faria e Nuno Melo, não têm opinião uma vez que se abstiveram. Ora se estes senhores não têm opinião não deviam ser eurodeputados, porque nestas coisas ou se é contra ou se é a favor, essa do Nim só demonstra ou que são ignorantes quanto ao tema em questão ou que só são eurodeputados para receber o guito.

Ora entre votos a favor, contra e duas abstenções, continhas feitas, existem seis eurodeputados que nem sequer votaram e nós gostaríamos de saber se andam desaparecidos em combate ou simplesmente recebem a massa e nem se dão ao trabalho de comparecer no parlamento em dias de votação.

Mais uma vez se prova que esta vaca europeia tem muitas tetas, muito leite e que uma minoria continua a mamar à custa de todos os contribuintes europeus.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. O Francisco Assis votou a favor… Não esperava esta, pensava que ele tinha mais presença de espírito e decência. Quanto ao Nuno Melo está na cara que lá está apenas e só para curriculum e pelo dinheiro que recebe.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias