Publicado por: Prótouro | 6 de Outubro de 2014

Três Países Europeus que Cheiram a Ranço

Em Espanha, Portugal e algumas regiões do sul de França, os políticos usam as touradas e outros espectáculos bárbaros para distrair o povinho e enquanto o povinho está distraído, não sai às ruas para lutar e reivindicar os seus direitos elementares.

Quando olhamos para estes países, vemos pessoas desempregadas, algumas sem acesso a um subsídio de desemprego, vemos idosos que não têm dinheiro para comer e muito menos para pagar os medicamentos que precisam para sobreviver, vemos pessoas serem despejadas porque não têm dinheiro para pagar a renda ou a hipoteca, enfim vemos miséria.

Por outro lado temos os barões corruptos de todos os partidos que enchem a pança e que para evitar que essas mesmas pessoas se revoltem contra as medidas que lhes são impostas, lhes oferecem um folclore que passa por touradas, largadas de touros, touros à corda, touros ao mar,touros de fogo, etc.

touros de fogo provincia de valencia

A comunidade valenciana é um exemplo do exposto, uma vez que muitos municípios servem touros ao pequeno-almoço, almoço, jantar e ceia, para entreter os obtusos que deliram com estas atrocidades. Nesta região autonómica, existem cerca de 6.000 festividades anuais onde touros são abusados e torturados. Como se o número não fosse por si só aterrador, o Conselho de Governação e Justiça, emitiu um decreto, que permite que os municípios sem tradição tauromáquica passem de ora em diante a poder “celebrar” este tipo de actividades!

Hoje em dia, ao invés de evoluirmos, regredimos e uma vez que tal acontece por culpa dos políticos que nos governam, então a pergunta que se impõe é até quando é que vamos permitir que tal aconteça?

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Respostas

  1. Por culpa dos políticos neandertais que nos governam e do povo neandertal que vai nas cantigas deles e que não se importa, e apenas e só, procura o prazer momentâneo e boçal de vibrar ignorantemente com o sofrimento folclórico destes animais. Que “graça” é que isto tem????????……………. Não ponho os pés em Espanha.

    O pior é que as altas instituições como a UNESCO, etc. não gostam de bulir com as culturas dos outros países. E assim andamos nós ainda na Idade Média, ou das trevas!!!


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Categorias