Publicado por: protouro | 4 de Outubro de 2014

Arias Cañete e os Subsídios Europeus para a Tauromaquia

Miguel Arias Cañete o comissário europeu designado pelo governo espanhol e que caso seja aceite, terá a pasta do Ambiente e Energia, é um tipo que nos últimos 32 anos, mistura os seus interesses privados com a gestão pública ou seja,  é um corrupto da pior espécie.

Miguel Arias Canete

Para quem não saiba, em 1996, quando era eurodeputado e pertencia à Comissão de Agricultura, defendeu com unhas e dentes que os touros de lide deveriam ser subsidiados pela PAC (Política Agrícola Comum) e porquê? Porque é casado com uma ganadeira de touros de seu nome Domeq.

Ganadeira essa, que registou nove empresas em terras adjacentes à sua propriedade, para receber mais dinheiro da PAC. Graças ao esquema, entre 2009 e 2012, recebeu 600.000 euros. Mas a coisa não se fica por aqui, em 2013, Arias Cañete negociou a estrutura de pagamentos da PAC para 2014-2020 com o Conselho Europeu.

Mas não é tudo, este homem, que controlava até há alguns dias atrás, duas companhias petrolíferas e que está envolvido em vários cambalachos, consegue apesar de tudo ser designado para comissário europeu do ambiente e energia!

Canete comissario da corrupcao

Isto só vem provar, uma vez mais, que a corrupção impera na U.E. e é de bradar aos céus que essa corja de corruptos que por lá pululam, tenham a desfaçatez de querer dar lições de moral a certos Estados Membros!

O que toda esta gente merece é estar atrás das grades a ver o sol aos quadradinhos.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Atrás das grades e de que maneira!
    A U.E. é um flop grande. Isto revolta até às entranhas, ainda mais quando o futuro do cidadão comum é incerto e estes indecentes sem vergonhas continuam a governar-se cada vez melhor às custas de todos nós!
    Não nos podemos calar nunca!

  2. Que Europa! Podridão, exploração, violência, destruição sobre o ambiente, tortura e morte em animais não humanos e humanos. E nós sem podemos pôr cobro a tamanha calamidade. Que fazer? Ao menos, não pactuar, protestar, dar o exemplo e combater no nosso cantinho? Petição, sim! Não votar nestes biltres, sim! E … ???

    • E lutar sem descanso contra todos estes parasitas que exploram não só animais humanos como animais não humanos.

      • Sim, sem dúvida!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias