Publicado por: protouro | 2 de Outubro de 2014

Vai Estalar uma “Bomba” no Mundinho Tauromafioso?

O narcisista e intriguista Miguel Alvarenga, anda há meses, a anunciar que vai estalar uma “bomba” no mundinho tauromáquico e quando a mesma rebentar, nada será como antes e até pode significar o fim da tauromaquia. Será mesmo um “bomba” ou uma bomboca?

bomboca

Nós “adoramos” estes escribas tauromáquicos de meia tigela que para venderem o produto, anunciam catástrofes sem que depois tenham a coragem de se desbroncarem.

A maioria destes pretensos jornalistas tauromáquicos, são exímios em proferir acusações sem nunca chegar a citar nomes.

Mas de acordo com o Alvarenga, faltam só seis dias para que a tal “bomba”, ( irra deve ser uma bomba de acção retardada), rebente e então todos saberão quem é que anda a lixar a “festa”, porque de acordo com o mesmo, está tudo nas mãos da justiça e do fisco.

Se o que ele afirma é verdade, só podemos dizer que finalmente o fisco acordou para o assunto, porque há muito que temos vindo a denunciar que no mundinho tauromáquico os cambalachos são mais que muitos, há muito que perguntamos como é que  empresas tauromáquicas e ganadarias nascem como cogumelos num país de tanga! A resposta só pode passar por fuga aos impostos e outros esquemas do género e se é verdade que o fisco está a investigar empresas tauromáquicas e toureiros, porque se não está devia, a pergunta é porque é que demoraram tanto tempo?

Porque neste país, os poderes instalados, que passam por ministros, secretários de estado, deputados e etc., tudo têm feito para proteger os amiguinhos tauromáquicos, porque os políticos são todos uma trampa, são todos material que está à venda e que se vendem por uma bagatela, porque não tenhamos dúvidas ainda está para nascer um político que seja honesto e que ponha acima dos seus interesses pessoais os interesses do povo que o elegeu.

Até lá, continuaremos a ser subjugados e esmifrados por esta cambada inqualificável, que o faz,  porque o povo permite  e este ciclo vicioso só acaba, no dia em que os cidadãos perceberem de uma vez por todas, que não podem continuar a votar em partidos que os lixam ao invés de melhorarem a sua qualidade de vida.

Entretanto, nós aguardamos pacientemente, o desenrolar desta novela tauromáquica na expectactiva que se o que o escriba afirma for verdade, os energúmenos que vivem da tortura de seres sencientes, sejam não só despojados dos bens que adquiriram ilegalmente, mas mais importante que isso, que acabem atrás das grades .

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. COM A NOVA LEI DE MAUS TRATOS A ANIMAIS…..ACABARAM AS TOURADAS DE UMA MANEIRA LEGAL…

    • A nova lei exclui as touradas bem como outro tipo de espectáculos com animais.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias