Publicado por: protouro | 17 de Agosto de 2014

Era Uma Vez

Muitas histórias infantis começam assim, mas esta não é uma história para criancinhas é mais uma história para aficionados. Era uma vez um petiz arrogante, fascistóide, caçador, tauromafioso e apoderado de tauricidas, que graças ao seu “brilhante” curriculum foi contratado para integrar a federação de imbecilóides que dá pelo nome de “prótoiro”.

A sua arrogância e sede de protagonismo, valeram-lhe um forte pontapé no cu e uma travessia no deserto por algum tempo até que outra associação de trogloditas, a ATCT, o contratou e lhe deu carta branca no sentido de fazer o que ele tão bem sabe fazer ou seja, denegrir a imagem dos anti-touradas e inventar histórias sobre os mesmos ao ponto de compilar um dossier sobre quem somos, o que fazemos e o que vamos fazer no futuro. No entanto, as suas diatribes, aumentaram o número de  inimigos no seio dos aficionados e  o pobre coitado, não aguentando a pressão, decidiu demitir-se da ATCT, emitindo um comunicado curtinho no qual afirma que por motivos pessoais, se vê obrigado a abandonar a associção de mentecaptos.

No mundinho tauromáquico, as razões pessoais significam guerrinhas, inimizades e ódios e o pequeno em questão, graças ao seu percurso, conseguiu ganhar o pódio em todas elas.

A tristeza do rapazola é tal que postou esta mensagem na sua página facebook:

desabafo de jose do carmo reis

Nós “lamentamos” imenso a sua demissão, porque tal significa, a perda do nosso joguete favorito.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Ahahahah.. tadito do zezito que está sozito.. e mais um pontapé! Será que vai formar uma seita? Acho que está escasso de seguidores.
    Aguardemos as cenas dos próximos episódios.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias