Publicado por: protouro | 5 de Agosto de 2014

À Falta de Cavalos Investem com Automóveis

No dia 3 durante uma manifestação anti-touradas na Praia da Mira, um veículo transportando forcados acelerou deliberadamente contra um grupo de manifestantes atingindo um deles no joelho.

Claro que de imediato um escriba aficionado se apressou a escrever que os manifestantes vandalizaram carros e partirarm um espelho.

É impressionante como estes tipos conseguem ver em vídeos algo que jamais aconteceu! No vídeo da Torreira conseguem ver manifestantes a atirar pedras ao cavalo do tauricida Marcelo Mendes e no vídeo que se segue conseguem ver manifestantes a vandalizar carros!

 

Entretanto a federação imunda que dá pelo nome de “prótoiro” emitiu uma espécie de comunicado onde entre as acusações do costume, afirma o seguinte e citamos:

“Além das devidas denúncias junto das autoridades policiais, esta Federação irá acionar diversos meios judiciais contra os organizadores destas ações violentas e responsabilizá-los pelos seus atos e mentiras veiculadas junto dos meios de comunicação social. “

Mas afinal quem são os violentos e extremistas? Os que se demonstram pacificamente dentro do direito que lhes assiste ou os que investem com cavalos e automóveis contra essas pessoas?

Indivíduos esses, que neste caso concreto nem sequer foram identificados pelas autoridades policiais presentes! Mas mesmo que tal não tenha acontecido, os energúmenos em questão são facilmente identificáveis graças ao vídeo, portanto é fácil entrar com um processo crime por tentativa de homicídio.

Quanto à tourada, foi um verdadeiro fiasco e os tauricidas, atrasaram o início da mesma durante 40 minutos porque não queriam torturar bovinos sem antes receber a massita. Claro que ao ver a pouca audiência da praça imediatamente pensaram que quem organizou a mesma não lhes pagaria.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias