Publicado por: protouro | 4 de Agosto de 2014

As Vítimas Incontáveis da Tauromaquia

A tauromaquia em todas as suas vertentes (touradas, largadas de touros, touradas à corda, vacadas, etc) continua a fazer vítimas, vítimas essas que não são contabilizadas nas estatísticas dos acidentes que ocorrem anualmente neste país.
Não existem estatísticas quanto ao número de feridos e mortos nestas barbaridades, mas curiosamente existem relativamente ao número de bovinos que acabam no matadouro em consequência destes espectáculos medievais.

À pála de uma imbecilidade que alguns “iluminados” apelidam de tradição e cultura! quantas pessoas ao longo dos anos morreram ou ficaram incapacitadas em nome de semelhante barbaridade? Não se contam pelos dedos das mãos porque não são dezenas, nem sequer centenas mas sim milhares.

No entanto, os políticos que teimam em interferir na vida das pessoas com leis absurdas, persistem em permitir estas aberrações sem se importarem com o número de vítimas que elas produzem anualmente.

Um país envelhecido com necessidade de sangue novo e que no entanto, permite que  os jovens  que tão necessários são para levar este país para a frente, participem em actividades que ora os matam, ora os deixam incapacitados.

A mais recente vítima, um homem de 27 anos, foi  gravemente colhido no dia 1 de Agosto, em Arronches, na primeira largada de touros da Festa da Esperança. Pois a festa da esperança para este tipo corresponde a um internamento hospitalar que será como sempre pago por todos nós!

Colhido em Largada Toiros Arronches 1.8.2014

Se ficar incapacitado, perde-se um jovem que poderia estar a trabalhar e a produzir riqueza e que passará graças à conivência do Estado a receber um subsídio de invalidez uma vez mais pago por todos nós!

Tudo isto acontece, porque os legisladores deste país são uns parasitas que continuam a permitir que a máfia tauromáquica continue a receber subsídios à conta dos nossos impostos.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Acidentes??


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias