Publicado por: Prótouro | 31 de Julho de 2014

O Inimigo Público Nº 1 dos Aficionados

O José do Carmo Reis é perito em criar inimigos no mundinho tauromáquico.

Depois de ter sido corrido a pontapé da “prótoiro” com a acusação de só querer protagonismo, rapidamente foi recrutado pela ATCT mas a sede de protagnismo continuou o que significa que cada vez tem mais “amigos” no meio.

ze do carmo reis inimigo publico

Há uns dias, o blogue narcisista que se intitula número um, escreveu um artigo sobre os aficionados que se comportam dentro das associações de defesa da “festa” como anti-touradas. Embora escrevendo no plural e sem mencionar nomes, como é típico desse blogue, a farpa ia direitinha para o José do Carmo Reis.

Há dois dias, num artigo de opinião intitulado “Boicote de rapazes pequenos” escrito por Duarte Palha a propósito do comunicado da ATCT “Não queremos que o anti-taurino Bruno Nogueira actue na praça de toiros de Montemor-o-Novo”, o mesmo afirma que tal comunicado revela falta de cultura, intolerância e falta de coerência e elevação – além de uma gritante estupidez.

O Duarte Palha, num rasgo de lucidez, algo que é raro num aficionado, além de criticar toda a actuação da ATCT no que ele chama boicote activo e no que nós chamamos intimidação e ameaças físicas, chega ao ponto de afirmar que como resultado tal permitiu que a divulgação nos media nacionais desta história fizesse dos aficionados umas bestas.

Que os aficionados são umas bestas já todos nós sabíamos até eles o sabem, mas a opinião pública em geral, que não está nem aí no que se refere a espectáculos tauromáquicos, não sabia e ficou a saber a massa de que estes gajos são feitos.

Mas mesmo com todos estes ataques e críticas, não tenhamos dúvidas, que o pequeno vai continuar a fazer das suas e dificilmente será corrido da ATCT porque todos os que pertencem a esta associação da treta são exactamente como ele.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias