Publicado por: protouro | 25 de Julho de 2014

Ena Tantos!

Como se pode ver pela foto, foi perante uma casa “cheia”, que a ATCT-Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, realizou no passado dia 20 a sua conferência no Chouto.

conferencia atct chouto

Segundo eles a vasta audiência, vasta!!! ficou a saber quem são os movimentos anti-touradas, como se financiam que ligações têm quer nacional, quer internacionalmente, os métodos que utilizam e que pretendem vir a utilizar num futuro próximo.

Métodos que pretendemos vir a utilizar num futuro próximo! Estes tipos ou são bruxos, ou gastam dinheiro nos mesmos e apostamos que foram os ditos cujos, que lhes disseram quais são os tais métodos que vamos utilizar no futuro.

Tal como a “prótoiro”, ninguém sabe ao certo como é que estes gajos da ATCT se financiam e de onde é que provém o dinheiro, mas uma coisa é certa, dinheiro não lhes falta ao ponto de fabricarem um dossier não só para enganar os aficionados incautos, mas sobretudo para acirrar o ódio dos mesmos contra todos aqueles que lutam contra a abjecta prática tauromáquica.

Esta gente deveria ser investigada não só pelo fisco, já que os cambalachos são mais que muitos, mas também pelo SIS uma vez que muitos deles são neo-nazis e o José do Carmo Reis é um deles, já que se gaba de ter sido dos primeiros filiados no MAN – Movimento de Acção Nacional, um grupo de neo-nazis extinto em 1993.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias