Publicado por: Prótouro | 18 de Julho de 2014

Afinal a P.I.D.E. Ainda Existe!

No dia 20 de Julho, a ATCT- Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, vai realizar uma conferência intulada “A Defesa da Festa Brava” na Feira do Touro em Chouto.

feira do chouto

Na dita cuja, José do Carmo Reis à boa maneira fascista, vai apresentar o maior e mais elaborado dossier sobre os movimentos anti-touradas em Portugal e no resto do mundo, dossier esse que cataloga e referencia os diversos grupos, o potencial anseio dos mesmos e o seu mundo.

E nós que pensávamos que a P.I.D.E. tinha sido extinta após a revolução de Abril!

Resta saber se o mesmo foi elaborado com a ajuda de detectives particulares e aficionados infiltrados ou se foi elaborado pelo pírulas do Toino, o tal que é o grande líder da luta contra os anti-touradas e “reputado” autor de várias investigações sobre o assunto.

Para quem afirma constantemente que os anti-touradas são uma minoria, a preocupação em elaborar um dossier sobre nós, revela bem o quanto eles nos temem, porque sabem, que não só não somos uma minoria como mais tarde ou mais cedo conseguiremos abolir o seu negócio sórdido.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. É só a mim que aqueles quadrados vermelhos com uma bola branca no centro faz lembrar alguma coisa? E gostava de saber o que são “Noites com raça”…

    • *fazem

  2. Que mais para dizer, se tudo que acabo de ler tem verdadeiro fundamento. Quando chega o dia de poder gritar “VITÓRIA” Liberdade para os toiros .Já não vai faltar muito mais tempo.

  3. ´José Carmo dos Reis no seu melhor… já se esqueceu quando dizia isto:
    ‘ Quanto à minha saída da Federação, ela não implica que deixe de defender aquilo em que acredito e pelo qual sempre me bati. Isto tem a ver com pessoas, suas atitudes, e não com a Tauromaquia. Resume-se muito simplesmente: – Quando a Prótoiro necessitou de mim, eu estive sempre presente, mesmo com prejuízo da minha vida pessoal e financeira. O contrário não foi, infelizmente, verdade! No fundo, a única magoa que me resta é a de ter tomado consciência, da pior forma possível, de que não valeu a pena represmariadentar com tanto empenho uma instituição, onde algumas das pessoas que a integram, conseguem ser tão, ou mais, desleais que os próprios anti taurinos.”

    patioquadrilhas.blogspot.pt/2013/06/jose-do-carmo-reis-esclarece-o-porque.html


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias