Publicado por: protouro | 17 de Julho de 2014

Era Só uma Questão de Tempo

Embora todos os abolicionistas conheçam o calibre dos aficionados, uma grande parte da população sendo indiferente ao tema desconhece o que estes tipos são capazes ou melhor desconhecia, porque depois de ter sido noticiado por todos os jornais a acção levada a cabo pelos tauromafiosos da ATC-Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica e que culminou com inúmeras ameaças ao comediante Bruno Nogueira, agora todos ficaram a saber como é que estes tipos actuam e do que é que são capazes.

Uma das afirmações feitas pelo José do Carmo Reis, sim porque ele é o mentor desta campanha tal como era o mentor de campanhas semelhantes quando estava na “prótoiro”, é a de que um pirómano não faz palestras num quartel de bombeiros!

ze do carmo reis e ricardo dias pinto

A comparação mostra o quão mentalmente desequilibrado este tipo é, porque comparar um criminoso com uma pessoa que faz um trabalho honesto para ganhar a vida, só pode sair da cabeça de alguém que não bate bem da bola.

De facto, era só uma questão de tempo até que estes tipos se estendessem ao comprido, e neste caso, as repercussões não se fizeram esperar ao ponto de indivíduos completamente indiferentes à tauromaquia alçarem as suas vozes contra tal atitude.

Desta vez saiu-lhes o tiro pela culatra, porque uma coisa é atacarem abolicionistas verbal e fisicamente, como por exemplo investirem com cavalos contra manifestantes pacifícos, outra coisa é atacarem uma figura pública ao ponto da mesma ser obrigada a cancelar um espectáculo devido a ameaças à sua integridade física.

Nós pela nossa parte, desde já queremos dar os parabéns, à ATCT e ao Zézito do Carmo Reis pela preciosa contribuição dada à luta pela abolição das touradas.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Como eu digo, TODOS JUNTOS, chagamos lá!!! 😉 😀


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias