Publicado por: protouro | 23 de Junho de 2014

A Pinta do Presidente da ATCT

Ricardo Dias Pinto, presidente da ATCT – Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica, publicou na sua página facebook o post a dar os parabéns à justiça por não ter levado a julgamento o tauricida Marcelo Mendes.

Um dos seus seguidores, pôs em dúvida que o ataque tivesse sido involuntário e a resposta dada pelo mesmo é elucidativa.

comentario de ricardo pinto

Pois é a questão fulcral para este gajo não é essa, porque para ele, pouco importa se o energúmeno investiu involuntariamente ou como as imagens mostram deliberada e quiçá premeditadamente, o que importa é atacar manifestantes pacíficos.

Os nossos agradecimentos Ricardo Dias Pinto por demonstrar uma vez mais o tipo de pessoas que vocês são, nados e criados num ambiente de violência sem qualquer respeito pela vida seja ela a dos vossos semelhantes, seja ela a dos animais.

Você é sem dúvida um daqueles que se tivesse oportunidade de agredir alguém que é contra touradas o faria sem a menor hesitação, se bem que para isso teria que estar em grupo porque quando sós, vocês não passam de um bando de cagarolas cobardes.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias