Publicado por: protouro | 2 de Junho de 2014

De Democrático só Tem o “D”

O CDS de democrático só tem o “D”, porque na realidade não passa de um partideco cheio de rançosos fascistóides que deveria mudar a sigla para CIS Centro Inculto Social.

partido fascistoide cds-pp

A concelhia política do CDS-PP Portalegre, decidiu dedicar o dia 31 de Maio à tauromaquia com uma visita à ganadaria de Paulo Caetano, assistência a um treino do tauricida João Moura Caetano e um colóquio sobre o novo regulamento tauromáquico com a presença de tauricidas, forcados e do vice-presidente da concelhia Pedro Pinto.

Os deputados do partido do táxi, nem precisam de ser comprados pela “prótoiro”, uma vez que muitos deles pertencem ou estão ligados por laços familiares a dinastias tauromáquicas e os que não estão, não precisam de ser corrompidos porque são tão ignorantes que acreditam que os animais existem para serem espezinhados, torturados e mortos seja em touradas ou em caçadas.

Esta gente envergonha o país desacredita a política e será sempre um obstáculo à evolução portanto, a única solução, é um grande pontapé no cu destes gajos nas próximas eleições.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Tal e Qual!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias